Notícias Gospel (neste email contem: 5 novas notícias)

Filed under: by:

Notícias Gospel (neste email contem: 5 novas notícias)

Link to guiame.com.br's news

Pergunta que não quer calar

Posted: 08 Jun 2015 04:50 AM PDT

Pergunta que não quer calar

Dia desses o primeiro Adam tentou se esconder de Deus, fugindo, porque havia percebido algo sobre si, que não gostava.


Desde então, nós todos acreditamos poder e nos esforçamos por fugir de Deus, das pessoas e de nós mesmos.


Naquele dia o Criador perguntou ao Adam onde estava. E instalou em nossa própria consciência Sua Voz que não cessa de perguntar onde estamos e porque estamos fugindo.


Para não ouvi-la foi que inventamos todos os barulhos e as distrações que nos mantêm ocupados com o que não importa a fim de não termos de responder a pergunta que não quer calar.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Léo Moura se revolta com Jesus crucificado na Parada Gay: 'Quanto deboche!'

Posted: 08 Jun 2015 04:46 AM PDT

Léo Moura se revolta com Jesus crucificado na Parada Gay: 'Quanto deboche!'

 



Um dos participantes da Parada Gay satirizou Jesus crucificado e causou indignação no jogador de futebol Léo Moura.


Evangélico, o lateral-direito do Fort Lauderdale Strikes postou no Instagram a foto de uma pessoa crucificada na Avenida Paulista, com os dizeres "Basta de Homofobia". Diante disso, Moura escreveu um texto falando sobre a falta de respeito e deboche, em tom de desabafo.


"Que tristeza ver essa imagem! Que Jesus tem com isso? Quanto deboche! Quanta falta de respeito, meu Deus! Tenho muitos amigos gays, adoro todos e respeito a opção de cada um, não vamos generalizar, mas desrespeitar quem 'deu a vida por você'. Já passou dos limites! Muito triste isso... Onde vamos parar com isso? Quem fez isso trate de pedir perdão a Jesus... #omundoestaacabando", escreveu o ex-jogador do Flamengo.


Rapidamente, a postagem levantou um debate. A maioria dos seguidores do jogador defendeu seu ponto de vista, enquanto outros levaram para o lado da piada.


"Triste mesmo essa imagem!", disse um seguidor do lateral. "Pedem respeito, mas não respeitam. Verdadeira hipocrisia!", respondeu outro.


"Podiam ter colocado Eurico Miranda, né?", brincou outro internauta.


 



 


Parada Gay


A 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) aconteceu neste domingo (7), na Avenida Paulista, capital de São Paulo. Com 18 trios elétricos, o evento começou às 10h em frente ao Masp e terminou por volta das 20h. Furtos, brigas e bombas de efeito moral também marcaram o evento.


Às 19h, o coronel José Eduardo Bexiga, coordenador da operação da Polícia Militar na parada, afirmou que a corporação não estimou o público do evento. Os números podem ser divulgados na manhã de segunda-feira (8). Segundo a organização da Parada, por meio de sua assessoria de imprensa, cerca de dois milhões de pessoas participaram da festa. O número foi superficialmente baseado na quantidade de pessoas presentes na festa do Ano Novo na Avenida Paulista.


Ao todo, a Prefeitura gastou R$ 1,3 milhão na estrutura do evento. 


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Shopping de São Paulo oferece atração no gelo

Posted: 08 Jun 2015 04:41 AM PDT

Inaugurada em 11 de maio, a pista de patinação no gelo de 162 metros quadrados, instalada na praça de eventos do Mooca Plaza Shopping, na zona leste de São Paulo, oferece atração divertida para crianças com mais de 5 anos acompanhadas por um responsável.


Já os menores de 5 anos não ficam de fora da brincadeira: para eles há uma espécie de trenó conduzido pelos monitores.


A atração vai até 30 de junho.

PG lança o clipe "Ser Alguém"; confira

Posted: 07 Jun 2015 09:17 PM PDT

PG lança o clipe "Ser Alguém"; confira

Na noite deste domingo (7), PG divulgou em sua página oficial do Facebook, o seu novo clipe "Ser Alguém".


A canção faz parte de seu novo CD "S.E.T.E. - Senhor, Exaltado Tu És", que será lançado em breve pela Som Livre.


O clipe foi aguardado com grande expectativa pelos internautas que acompanham o cantor nas mídias sociais, pois o músico tem revelado aos poucos, diversos detalhes e cenas do making of deste novo trabalho.


Clique no vídeo abaixo para conferir o novo clipe:


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

'Porta dos Fundos' satiriza milagres de Jesus, Santa Ceia e ressurreição em novos vídeos

Posted: 07 Jun 2015 10:06 AM PDT

'Porta dos Fundos' satiriza milagres de Jesus, Santa Ceia e ressurreição em novos vídeos

Durante esta semana, a produtora 'Porta dos Fundos' voltou a satirizar o cristianismo em seus três últimos vídeos. Relatos bíblicos, como o milagre da transformação da água em vinho, a Santa Ceia e a ressurreição de Cristo foram alvo das piadas do grupo.


Como já é do conhecimento de muitos, esta não foi a primeira vez que a produtora satiriza elementos do cristianismo.


Em dezembro de 2014, o vídeo nomeado 'Especial de Natal' baseou suas piadas em fatos diversos fatos bíblicos, incluindo o nascimento de Jesus.


Já no vídeo 'Bíblia' (2105), a produtora retratou em um roteiro fictício, um pastor que tentava persuadir sua igreja com interpretações distorcidas sobre as Escrituras.


Reação
Seja pela falta de bom senso em criticar religiões como o Cristianismo ou pelo simples prazer de gerar polêmica, o tema, de forma geral tem sido cada vez mais frequente nos roteiros do grupo de 'humor'.


Em dezembro de 2013, o deputado federal Pastor Marco Feliciano e a psicóloga cristã Marisa Lobo expressaram publicamente o seu repúdio aos primeiros vídeos do Porta dos Fundos, que satirizaram o Cristianismo.


Posteriormente, em 2014, ambos encabeçaram uma petição online, propondo a criminalização do mau uso de símbolos / ícones religiosos.


Em uma entrevista concedida em janeiro de 2014, Feliciano comentou a postura do 'Porta dos Fundos' com relação a elementos religiosos. Apesar se relativamente 'antigo', depoimento continua representando a opinião do pastor sobre o assunto.


Confira, clicando no vídeo abaixo:



 

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

0 comentários: