Notícias Gospel (neste email contem: 10 novas notícias)

Filed under: by:

Notícias Gospel (neste email contem: 10 novas notícias)

Link to guiame.com.br's news

Palestina aproveita jogo entre Argentina e Israel para cobrar direito sobre Jerusalém

Posted: 30 May 2018 07:27 AM PDT

Palestina aproveita jogo entre Argentina e Israel para cobrar direito sobre Jerusalém

O próximo amistoso programado para acontecer entre Argentina e Israel, no estádio Teddy Kollek, em Jerusalém, já está causando um efeito um tanto inesperado, devido à atmosfera de boas relações que o evento tende a criar. A animosidade tem surgido por parte da Associação Palestina de Futebol (PFA), que condenou a realização do jogo entre as seleções, alegando que a proposta teria motivações políticas.

O texto emitido pela Associação afirma que a alteração do local do jogo - anteriormente Haifa (território israelense) e agora Jerusalém - teria razões partidárias em favor de Israel.

"Como se sabe, o local original para o jogo era Haifa (Israel), mas, após pressão política por parte do governo israelense, como disse, abertamente, a ministra da Cultura e Esporte, Miri Regev, a partida foi transferida para Jerusalém" diz a carta, enviada pela FPA à Associação Argentina de Futebol (Afa).

Assinado pelo presidente da PFA, Jibril Rajoub, o documento aponta que a realização do jogo no novo local seria um apoio para que "a ocupação da Jerusalém Leste seja vista como algo normal".

"É uma decisão que, dado o contexto atual, a Associação Palestina de Futebol rejeita e condena (...). Israel, o poder de ocupação, atuou na contravenção dos valores e normas universais que regem os princípios do esporte", completa a carta.

"Os esportes, em geral, e o futebol, em particular, devem ficar longe da política. Infelizmente, contudo, a aceitação da Associação de Futebol Argentina de jogar com Israel, em Jerusalém, nos lembrou a todos como Israel usa o esporte como ferramenta para encobrir suas ações, incluindo a presença de seis equipes de colônias ilegais no estado ocupado da Palestina, como parte do Campeonato Isralense", destaca o documento.

O documento enviado pela associação palestina também faz menção a decisões como a dos EUA, de transferir suas embaixadas embaixadas para Jerusalém, quebrando o consenso internacional histórico, de não reconhecer a soberania sobre a cidade.

Contextualização

Fato intrigante nesta expressão de repúdio da Associação Palestina de Futebol é que o jogo foi transferido para se realizar no estádio Teddy Kolle, localizado no lado oeste de Jerusalém, que atualmente tem domínio oficial de Israel e não faz parte da "ocupação" israelense, que é a grande reclamação da Autoridade Palestina.

A reivindicação da Associação Palestina de Futebol acaba parecendo apenas mais uma prova de suas tentativas em simplesmente atacar Israel e bater sempre na mesma tecla da "ocupação" israelense em Jerusalém, ainda que o contexto por ela apontado não sirva como base para suas reclamações, como é o caso da realização do amistoso na cidade, fora da área de conflito entre as duas nações.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Soldado que perdeu braço e perna no Iraque inspira com sua fé: “Nunca tive raiva de Deus”

Posted: 30 May 2018 06:31 AM PDT

Soldado que perdeu braço e perna no Iraque inspira com sua fé:

A vida soldado do exército Noah Galloway mudou drasticamente no final de 2005, quando um dispositivo explosivo improvisado (IED) destruiu parte de seu corpo. Ele ficou sem o braço esquerdo e a perna esquerda. Foi um ataque violento que deixou Galloway em um estado emocional difícil. Ele passou a lutar por sua recuperação.

Galloway, que agora é um famoso atleta, autor e palestrante inspirado, disse recentemente ao Pure Talk, uma iniciativa da Pure Flix, responsável por produzir filmes cristãos, sobre sua impressionante jornada da crise à restauração.

O veterano disse que estava no sudoeste de Bagdá em sua segunda visita ao Iraque em dezembro de 2005, em um local conhecido como o "Triângulo da Morte", quando a explosão aconteceu.

Pouco antes do incidente, Galloway lembrou de quando ele havia ido em uma missão anterior e voltou para sua casa. Enquanto ele estava cochilando para dormir, ele ouviu que alguns de seus colegas soldados estavam voltando para cuidar de algumas tarefas rotineiras.

Galloway foi informado de que poderia ficar e descansar, mas decidiu acompanhar a tripulação - uma decisão que mudou para sempre sua vida. "Eu não queria que eles fossem, algo de ruim acontecesse e eu não estivesse lá. “Insisti em dirigir o veículo principal", contou.

Então Galloway e seus colegas se aventuraram com os faróis desligados e óculos de visão noturna, mas havia um grande problema: havia uma fiação escondida, que provocou uma explosão tão poderosa que mandou o veículo para o ar.

"Foi uma bomba de beira de estrada grande o suficiente para que fez o carro voar longe. Eu não me lembro de nada", disse ele. "Eu me lembro de acordar no dia de Natal no hospital. Eu não tinha ideia da condição que eu estava".

Galloway teve de entender que era havia amputado dois membros. Ele disse que suas emoções mudavam sempre. "Eu ficava tipo: 'Tudo bem. Eu vou ficar bem' e no dia seguinte eu estava com raiva. No dia seguinte eu estava chorando como um bebê", explicou.

Ele tinha três filhos em casa para cuidar e viu que ele não estava sendo a melhor versão de si mesmo. "Eu não era uma boa pessoa", disse Galloway sobre sua persona pós-lesão. "Eu não era alguém com quem eu passaria tempo", contou.

Ele chegou a ficar acordado a noite inteira bebendo, festejando, fumando cigarros e comendo alimentos pouco saudáveis ​​- todas escolhas drasticamente divergentes da vida saudável que ele tinha antes dos ferimentos.

"Eu estava bebendo o tempo todo e ficava acordado a noite toda. Eu tinha uma esposa e filhos, eles estavam em casa dormindo e eu saía e só festejava". Então, algo mudou quando Galloway observou seus três filhos pequenos sentados no sofá assistindo TV. Por alguma razão, a realidade se instalou. Algo precisava mudar. Ele percebeu que seus filhos e filhas estavam vendo seu pobre exemplo, e isso o abalou profundamente.

"Isso me assustou até a morte. Então, comecei a fazer mudanças lentamente". Galloway voltou a trabalhar, começou a falar sobre sua história e passou anos inspirando milhões de pessoas em todo o país e no mundo. Ele está tão em forma agora que foi capa de revista e deixou uma impressão positiva como concorrente no programa "Dancing With the Stars".

Agora ele inspira outras pessoas que enfrentam dificuldades semelhantes. Quanto à sua perspectiva sobre a perda de um braço e uma perna, Galloway disse que não alimenta raiva. "Eu tive pessoas desde cedo que me perguntaram se eu estava bravo ou com raiva de Deus. Mas, eu nunca tive", disse ele.

Confira a entrevista (em inglês):

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Coreia do Norte mantém cerca de 120 mil prisioneiros; maioria por causa da fé cristã

Posted: 30 May 2018 05:48 AM PDT

Coreia do Norte mantém cerca de 120 mil prisioneiros; maioria por causa da fé cristã

Cerca de 80 mil e 120 mil pessoas estão presas em gulags norte-coreanos - campos de trabalho forçado - sendo que a maioria deles foi presos por sua fé, disse o Departamento de Estado dos EUA.

Na terça-feira, a agência divulgou o relatório sobre Liberdade Religiosa Internacional referente a 2017, que é um mandato do Congresso, um documento anual que descreve o status da liberdade religiosa em todos os países.

O relatório deste ano classifica a crise dos refugiados de Rohingya, na Birmânia como "limpeza étnica". Também faz uma estimativa do número de pessoas submetidas ao notório sistema de campos de prisioneiros da Coreia do Norte.

Os fugitivos ao longo dos anos compartilharam os horrores da tortura, do trabalho forçado e do abuso que sofreram nos campos de prisioneiros da Coreia do Norte. As pessoas são presas no que o regime de Kim gosta de chamar de "campos de reeducação" para “crimes” como a adoração em uma igreja que não seja reconhecida pelo Estado ou por desertar do país.

"O governo continuou a lidar duramente com aqueles que se envolveram em quase todas as práticas religiosas através de execuções, tortura, espancamentos e prisões", afirma o relatório. "Estima-se que 80.000 a 120.000 presos políticos, alguns presos por razões religiosas, seriam mantidos no sistema de acampamentos políticos em áreas remotas sob condições horríveis".

O Departamento de Estado contou com a expertise de ONGs como a ‘Christian Solidarity Worldwide’ para afirmar que "uma política de culpa por associação era frequentemente aplicada em casos de detenção de cristãos, o que significa que os parentes dos cristãos também foram detidos independentemente de suas crenças".

"Grupos religiosos e de direitos humanos fora do país continuaram a fornecer inúmeros relatos de que membros de igrejas clandestinas foram presos, espancados, torturados e mortos por causa de suas crenças religiosas", afirma o relatório.

"De acordo com o [Centro de Base de Dados para os Direitos Humanos da Coreia do Norte], houve um relatório em 2016 de desaparecimentos de pessoas que foram encontradas praticando religião dentro de centros de detenção. ONGs internacionais e desertores norte-coreanos relataram quaisquer atividades religiosas conduzidas fora daquelas que foram sancionados pelo estado, incluindo orações, cantos de hinos e leitura da Bíblia, podem levar a punições severas, incluindo prisão em campos de prisão política", acrescentou.

Segundo o relatório, uma cristã que desertou depois de passar oito anos na prisão por frequentar a igreja na China por quatro meses, disse a uma ONG norte-americana que ela foi acusada de "praticar o cristianismo" e saber de sua "natureza vergonhosa".

"Durante seu aprisionamento, as autoridades lhe disseram até uma dúzia de vezes por dia para se arrepender de seu passado e tentar 'lavar' sua mente", diz o relatório. "Ela relatou que outras seis mulheres que estavam presas por frequentar a igreja foram espancadas até a morte ou morreram doentes, porque não tiveram acesso a remédios".

O relatório também afirma que os cristãos estão "restritos aos degraus mais baixos da classe do sistema songun", pois são vistos como um "meio de invasão ocidental e estrangeira". O sistema songun classifica indivíduos com base na classe social, presumindo apoio do regime de Kim, visões religiosas, antecedentes familiares e outros identificadores.

Embora a Coréia do Norte tenha se classificado nos últimos 16 anos como o pior perseguidor de cristãos do mundo, o regime também tem como alvo os budistas e suas redes de culto.

Durante uma coletiva de imprensa na terça-feira, o Embaixador para a Liberdade Religiosa Internacional Sam Brownback apresentou mais detalhes sobre o sistema político penitenciário da Coreia do Norte.

"O que sabemos é que há um sistema de gulags operando na Coreia do Norte, e tem sido uma situação terrível por muitos anos", disse Brownback. "Você pode ver via satélite, satélite de código aberto, e ver alguns desses acampamentos e a situação. Você tem pessoas que saíram e escreveram sobre a situação na Coreia do Norte".

A divulgação do relatório acontece no momento em que autoridades dos EUA e da Coreia do Norte tentam ressuscitar uma potencial reunião entre o presidente Donald Trump e o ditador Kim Jong Un. Brownback foi questionado sobre a probabilidade de que as condições de liberdade religiosa fossem levantadas em qualquer reunião entre as autoridades norte-americanas e norte-coreanas.

"Bem, em certo sentido, já tem com as três pessoas que foram libertadas [que o secretário de Estado Mike Pompeo] trouxe de volta, e eu espero que o presidente esteja certo sobre a Coreia do Norte", disse Brownback, mencionando a libertação dos dos três prisioneiros americanos na Coreia do Norte.

"Ele está muito envolvido com isso, como você sabe. A secretária está muito envolvida com isso. E eu acho que eles estão levantando todas essas questões. Mas as três primeiras pessoas que eles trouxeram foram pessoas que tinham sido presas na Coréia do Norte, e então isso é uma questão de discussão ", acrescentou.

 

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

O charme da saia com fenda

Posted: 30 May 2018 05:02 AM PDT

O charme da saia com fenda

A saia com fenda é um ótima opção para compor o look e, melhor, chega como tendência forte neste outono-inverno. Confira algumas inspirações para copiar:

Saias longas


(Foto: Reprodução/Pinterest)

São as grandes apostas para o inverno. A peça longa deixa um tom sensual no look de forma discreta.

Saias médias


(Foto: Reprodução/Pinterest)

Ideais para temperaturas um pouco mais altas, esse comprimento cria um ar casual e chique.

Tons terrosos e coloridos


(Foto: Reprodução/Pinterest)


(Foto: Reprodução/Pinterest)


(Foto: Reprodução/Pinterest)

      
(Foto: Reprodução/Pinterest)

O tom terroso é o preferido para dias frios, não tem como não arrasar no look com peças dessa cor! Mas se você prefere algo mais chamativo, as cores mais alegres também são bem-vindas.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Dicas da ciência para reduzir o risco de câncer em até 40%

Posted: 30 May 2018 05:00 AM PDT

Dicas da ciência para reduzir o risco de câncer em até 40%

Uma grande revisão científica feita pelo World Cancer Research Fund, com base na análise de pesquisas envolvendo 52 milhões de pessoas e 17 tipos de câncer, conseguiu elencar dez tópicos que são importantes para combater o câncer de mama e reduzir o risco de ter a doença em até 40%.  

Uma das medidas importantes para adotar como hábito é beber mais água, limitando as bebidas açucaradas (refrigerantes, sucos de caixinha) e evitando o álcool. Além disso, fast-food, refeições prontas e carne vermelha devem ser consumidos com moderação, e sua dieta tem que ser rica em cereais integrais, frutas e vegetais.  

Ainda é preciso se exercitar, mas os cientistas mostraram que jardinagem e trabalho doméstico, por exemplo, contam para as duas horas e meia de atividade física moderada que todos nós devemos fazer por semana.  

Os cientistas deixaram claro que o crescimento da obesidade os preocupa e é um dos fatores para o aumento no risco de ter um tumor. As previsões mostram que a obesidade deve ultrapassar o tabagismo como maior causa de câncer nos próximos 20 anos.  

“O que o relatório mostra é uma evidência muito forte de que o estilo de vida saudável é um caminho para a prevenção do câncer. E as recomendações sobre excesso de peso e obesidade formam uma parte importante dela. As pessoas precisam seguir o maior número possível dessas recomendações [abaixo], não apenas algumas delas", afirmou Giota Mitrou, que participou da pesquisa em entrevista ao site Daily Mail.  

Veja como começar a se proteger do câncer:

1. Mantenha um peso saudável;

2. Seja fisicamente ativo. Ande mais, faça jardinagem, tarefas domésticas. Sente-se menos e reduza o tempo na televisão ou computador;

3 Coma cinco porções (400g) de frutas e legumes por dia, focando em vegetais verdes como brócolis e quiabo, raízes, frutas de diferentes cores, assim como grãos integrais e leguminosas;

4. Evite a ingestão de fast food e outros alimentos processados e ricos em gordura, amido (carboidrato) ou açúcar, como lanches, alimentos de padaria, sobremesas e doces;

5. Não coma mais que três porções de carne vermelha, como carne de vaca, porco ou cordeiro, em uma semana (300g – 500g). Coma pouca ou nenhuma carne processada;

6. Beba principalmente água e bebidas sem açúcar, evite refrigerante e suco de frutas;

7. Não beba álcool;

8. Evite suplementos dietéticos;

9. Para as mães: amamente seu bebê. A amamentação é boa tanto para mãe quanto para a criança;

10. Não fume.

Também siga as recomendações acima após o diagnóstico de câncer, para melhor qualidade de vida.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Lucena pede a Temer transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém, em Israel

Posted: 29 May 2018 01:18 PM PDT

Lucena pede a Temer transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém, em Israel

Depois que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, transferiu sua embaixada em Israel de Tel Aviv para Jerusalém, países latino-americanos como Guatemala e Paraguai seguiram a mesma decisão. Honduras prometeu fazer o mesmo movimento.

No Brasil, o primeiro passo em direção ao reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel foi dado pelo deputado federal Roberto de Lucena, que enviou uma carta ao presidente da República, Michel Temer, solicitando que o País transfira sua embaixada para a cidade.

O deputado anunciou o pedido durante uma sessão solene na Câmara dos Deputados, que homenageava os 70 anos da criação do Estado de Israel. Ele recebeu apoio de líderes religiosos presentes na sessão, principalmente de movimentos evangélicos e judeus.

Lucena defende que todo Estado deve ter o direito de escolher a localização de sua capital, e com Israel não deveria ser diferente. “Noventa por cento da população brasileira é composta de cristãos que têm um forte vínculo com Israel. Se o governo fizesse um referendo, um grande número de brasileiros votaria a favor da transferência da embaixada para Jerusalém devido a essa conexão, que é mais espiritual do que política”, disse o parlamentar ao jornal Times Of Israel.

Paulo de Tarso, representante do Conselho Apostólico Brasileiro (CAB), disse que está feliz em ver líderes de segmentos cristãos e judeus “defenderem o reconhecimento de Jerusalém como capital indivisível do Estado de Israel e a mudança da embaixada [brasileira] para lá”.

“É hora de o Brasil se posicionar e transferir sua embaixada para Jerusalém, porque o Brasil é o país com os mais descendentes de judeus do planeta”, afirmou o rabino Gilberto Ventura no evento.


Sessão solene em homenagem aos 70 anos da criação do Estado de Israel. (Foto: Câmara dos Deputados)

Apoio entre cristãos

Na Câmara dos Deputados, uma comissão voltada para as relações Brasil-Israel é formada por 46 congressistas. Além do apoio demonstrado no Congresso, petições online estão surgindo nas mídias sociais e sites de diferentes movimentos evangélicos e judeus.

Em sua página no Facebook, o pastor Joel Engel promoveu uma petição pública para convencer o governo brasileiro a transferir a embaixada para Jerusalém. A Associação Sionista Brasil-Israel (ASBI) iniciou uma petição online semelhante.

Analistas políticos observam que grande parte do apoio que Israel recebe no Brasil hoje vem dos evangélicos, assim como vem acontecendo nos EUA.

“Em sua escatologia, a criação do Estado de Israel, a unificação de Jerusalém e seu reconhecimento como capital, a reconstrução do Terceiro Templo, tudo isso irá acelerar o retorno de Jesus”, analisa Marta F. Topel, pesquisadora e professora de Estudos Judaicos da Universidade de São Paulo.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

SBB realiza 14º Fórum de Ciências Bíblicas em São Paulo

Posted: 29 May 2018 11:55 AM PDT

SBB realiza 14º Fórum de Ciências Bíblicas em São Paulo

Com o tema “Bíblia, o Livro da Esperança – O Impacto da Bíblia na Vida das Pessoas”, o Fórum de Ciências Bíblicas acontecerá nos dias 14 e 15 de junho, no Centro de Eventos de Barueri (SP) – Museu da Bíblia (MuBi).

Nesta edição de 2018, em que se comemora o Ano da Bíblia, o tradicional evento promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) terá painéis que destacarão como a Bíblia vem, ao longo dos anos, contribuindo para o desenvolvimento do ser humano sob variados aspectos.

“A Bíblia oferece orientação e conforto para todas as pessoas, em diferentes momentos da vida, especialmente quando temos de lidar com questões complexas, como a morte, a maternidade, a paternidade, a enfermidade e tantos outros problemas que enfrentamos em nosso dia a dia”, resume o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert que, a partir de 16 de maio assume a diretoria executiva da organização.

Entre as palestras que serão apresentadas estão “O impacto da Bíblia na vida de voluntários e famílias”, “O impacto da Bíblia na Igreja e na vida dos enfermos“ e “Novas fronteiras na tradução da Bíblia” e “Bíblia como o livro da esperança”. O público também poderá acompanhar os painéis pela Internet.

O 14º Fórum de Ciências Bíblicas é aberto a professores e estudantes de Teologia, Ciências da Religião e Linguística, assim como outros estudiosos da Bíblia, lideranças religiosas e cristãos em geral.

A inscrição custa R$ 40,00 (o equivalente à oferta no valor de duas Bíblias) e R$ 20,00 para pastores e seminaristas, podendo ser feita por meio do link: http://www.sbb.org.br/eventos/forum-de-ciencias-biblicas/.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Missionários pedalam 40 km para evangelizar povoado no interior do Maranhão

Posted: 29 May 2018 11:54 AM PDT

Missionários pedalam 40 km para evangelizar povoado no interior do Maranhão

Cerca de 20 ciclistas pedalaram mais de 40 quilômetros para evangelizar em um povoado chamado Lagoa Verde, que fica no interior do Maranhão. Eles se uniram para falar da Palavra de Deus e entregar exemplares do livro evangelístico “O Poder da Esperança” na manhã do último domingo (27).

Os Ciclistas “Novo Tempo” direcionaram a ação missionária para essa comunidade onde possui apenas seis membros ativos em um templo da igreja adventista. O grupo se juntou para orar e distribuir cerca de 300 livros.

Houve também uma equipe de apoio com membros da igreja e dos Desbravadores (formado por adolescentes). Ao todo, cerca de 100 cristãos participaram da ação coordenada pelo Espaço Novo Tempo Imperatriz e pelo distrito de Redenção, sob a liderança dos pastores Hadley Ferreira e Josias Baía.

Um dos membros do grupo de ciclistas, Elias Bandeira ressaltou sua emoção ao passar por algumas residências. “Muitas pessoas pediam pra colocarmos o livro na caixa de correio, mas quando eu dizia que o conteúdo era sobre as doenças da mente, as emoções, eles vinham pessoalmente receber, demonstrando muito interesse pelo assunto”, contou.

“Eu conversava um pouco e elas se abriam. Foi muito gratificante. É um novo tempo para as pessoas de Lagoa Verde. Agora esperamos em Deus que a história possa ser mudada. Já estamos planejando o Projeto Missão Calebe para fazer lá, para colher os resultados desse Impacto Esperança”, salientou.

Compartilhar a Bíblia

Os ciclistas estão juntos oficialmente há pouco mais de um ano. O grupo já realizou vários outros projetos missionários. Um dos objetivos é atrair pessoas e compartilhar com elas o conhecimento bíblico por meio de ações solidárias em vilarejos nas imediações de Imperatriz.

A equipe também evangelizou em edifícios e condomínios. Alguns visitaram antecipadamente os prédios para identificar o número de apartamentos e endereçar os livros em envelopes personalizados. Ao todo, 22 prédios foram contemplados e quase 1 mil exemplares distribuídos.

Zilene Carvalho é empresária e reside no Edifício Búzios, um prédio de 12 andares. Ela resolveu entregar pessoalmente os livros nos 32 apartamentos, juntamente com uma colega da comunidade. Ela disse que a recepção foi muito boa.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Homem que escalou prédio para salvar criança diz que foi “ajudado por Deus”

Posted: 29 May 2018 11:07 AM PDT

Homem que escalou prédio para salvar criança diz que foi

Um imigrante malinês de 22 anos foi aclamado como herói depois de escalar quatro andares de um prédio para salvar um menino que estava pendurado na sacada, no 18° distrito de Paris.

Mamoudou Gassama estava passando em frente ao edifício no último sábado (26) quando se deparou com o menino de 4 anos na sacada do prédio. Em um encontro nesta segunda-feira (28) com o presidente da França, Emmanuel Macron, no Palácio do Eliseu, ele explicou que sua reação foi agir.

“Eu simplesmente não tive tempo para pensar, eu corri para o outro lado da rua para salvá-lo”, contou Gassama ao presidente. “Eu apenas subi e, graças a Deus, Deus me ajudou. Quanto mais eu subia, mais eu tinha coragem de subir mais alto”.

Quando os bombeiros chegaram no local, descobriram que a criança já havia sido resgatada. “Felizmente, havia alguém fisicamente apto e que teve coragem de ir buscar o menino”, disse um porta-voz.


Presidente francês Emmanuel Macron encontrou o malinês Mamoudou Gassama. (Foto: Thibault Camus/Reuters)

Autoridades locais citadas pela mídia francesa disseram que o pai havia saído de casa para fazer compras e, na saída do supermercado resolveu brincar com o jogo Pokémon Go. O pai cuida do menino enquanto a mãe vive na ilha francesa de Reunião.

Gassama chegou à França em setembro do ano passado, depois de uma arriscada viagem de barco pelo Mar Mediterrâneo. Por causa de seu ato de coragem, ele recebeu a cidadania francesa e um emprego no Corpo de Bombeiros.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, também elogiou o heroísmo do jovem e o chamou de “Homem-Aranha do 18°”, se referindo ao distrito onde o resgate aconteceu.

A coragem de Gassama também foi reconhecida pelo pastor Franklin Graham nesta segunda-feira (28). “Mamoudou Gassama é um herói! E depois que acabou, Mamoudou, que é um imigrante do Mali, deu a Deus o crédito”, observa.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Ana Villote lança clipe de “Que Amor é Esse?”, versão em português de Kari Jobe

Posted: 29 May 2018 09:17 AM PDT

Ana Villote lança clipe de

A cantora Ana Villote lançou o clipe da canção “Que Amor é Esse?”, que faz parte do álbum “Inigualável Amor”, produzido por Emerson Pinheiro e com arranjos de Leandro Simões. Com um clima bastante intimista e congregacional, a música é uma versão de “What Love is This”, gravado originalmente por Kari Jobe no disco “Where I Find You”.

A composição é da própria Kari em parceria com Mia Fieldes e Lincoln Brewster. A versão foi feita por Ana Paula Valadão e foi regravada anteriormente por Mariana Valadão no disco “Santo”.

Ana Villote conta que a canção chegou em sua vida antes mesmo de idealizar a produção de seu primeiro projeto, que está disponível em todas as plataformas de música. “Conheci essa canção através do lançamento do álbum ‘Santo’ da Mariana Valadão”, lembra.

“A música falou tanto ao meu coração que comecei a ministrá-la nas igrejas e sempre tinha um testemunho de algo que Deus tinha feito na vida de alguém. Todos perguntavam se a canção era minha e se estaria no repertório do meu álbum”, disse.

“Devido a tudo isso vi que Deus através desses sinais confirmou a mim que essa canção deveria fazer parte do meu projeto”, salientou a cantora.

O clipe foi produzido por Marcelo Michel, da Fonte Produções, e as imagens foram gravadas em uma igreja na zona oeste do Rio de Janeiro. O resultado surpreendeu a cantora. “Enfrentamos alguns obstáculos devido a previsão do tempo, mas foi incrível como na hora de gravar as imagens Deus fez a chuva cessar e abriu até um solzinho”, colocou.

“Deus fez tudo cooperar naquele dia para que tudo desse certo e o resultado fosse maravilhoso”, finaliza Ana.

Confira o clipe de “Que Amor é Esse?”:

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

0 comentários: