Notícias Gospel (neste email contem: 9 novas notícias)

Filed under: by:

Notícias Gospel (neste email contem: 9 novas notícias)

Link to guiame.com.br's news

Pastor que já pregou para milhões de muçulmanos estará no Brasil

Posted: 30 May 2018 01:58 PM PDT

Pastor que já pregou para milhões de muçulmanos estará no Brasil

Um dos líderes cristãos mais influentes nas nações muçulmanas estará no Brasil entre 31 de maio e 11 de junho. O pastor norueguês Leif Hetland fará ministrações em igrejas no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará e Pernambuco.

Depois de receber o chamado de Deus para ir às nações que nunca ouviram o Evangelho, Leif fundou a Global Mission Awareness com a intenção de realizar missões com os não alcançados.

Desde então, Leif visitou 75 nações em 5 continentes e facilitou mais de 13 conferências de paz e harmonia no Paquistão, com a intenção de reunir pessoas de diferentes religiões para construir relacionamentos.

Confira abaixo a agenda de Leif Hetland no Brasil:

31 de maio
Bento Gonçalves (RS)
Ministério Intimo do Pai - Rota Profética e Apostólica Independência de Israel
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Endereço: Av. Presidente Costa e Silva, 212 – Planalto
Horário: 20h

1 de junho
Campinas (SP)
Local: Igreja Batista Nova Vida
Endereço: Rua Expedicionário Paulo Tancini, 98, Bonfim
Horário: 20h

2 de junho
São Paulo (SP)
Local: Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Ema
Endereço: R. Uhland - Vila Ema, São Paulo
Horário: 19h

3 de junho
São Paulo (SP)
Local: Comunidade Cristã El Shaddai
Endereço: Av. Presidente Wilson, 3214, Moóca
Horário: 19h

4 de junho
Bauru (SP)
Local: Igreja Pleno Avivamento
Endereço: Rua Paes Leme B – 55 – Higienópolis
Horário: 19h30

5 de junho
Campinas (SP)
Local: Igreja Batista das Amoreiras
Endereço: Avenida das Amoreiras, 3370 - Jd. do Lago
Horário: 19h30

6 de junho
Campos dos Goytacazes (RJ)
Local: Igreja Semear
Endereço: Avenida Gilberto Cardoso, 151, Pq. Califórnia
Horário: 19h30

7 de junho
Mogi Guaçu (SP)
Local: Missão Evangélica JEPAN
Endereço: Avenida Pres. Tancredo A. Neves, 1415
Horário: 19h30

8 de junho
Castanhal (PA)
Local: Igreja Quadrangular Catedral da Família de Castanhal
Endereço: Travessa de Maio, 1 - Estrela
Horário: 19h30

9 de junho

Castanhal (PA)
Local: Igreja Quadrangular Catedral da Família de Castanhal
Endereço: Travessa de Maio, 1 - Estrela
Horário: 18h

10 de junho
Belém (PA)
Local: Igreja do Evangelho Quadrangular Pedreiras
Endereço: Tv. Timbó, 1212 - Pedreira
Horário: 15h

11e 12 de junho
Recife (PE)
Local: Shores Of Grace
Endereço: Rua Professora Eneida Rabelo, 285 - Jaboatão dos Guararapes

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

"Eu era vazia pois meu Deus era minha carreira", diz ex-Companhia do Calypso

Posted: 30 May 2018 01:07 PM PDT

"Eu era vazia pois meu Deus era minha carreira", diz ex-Companhia do Calypso

“No palco eu era uma coisa, mas quando eu saia, eu era vazia, triste. É isso que o diabo quer. Ele rouba a nossa alegria, transformando o mundo em algo bonito, mas que nos traz um vazio e morte”, testemunhou Mylla Karvalho que abandonou sua carreira secular para servir a Deus.

Conhecida por ter sido vocalista da Companhia do Calypso, Mylla voltou para os caminhos de Deus e deixou a banda. “Eu era uma pessoa muito vazia. Um dia, cheguei em uma igreja e eu vi o pastor pulando”, disse ela sobre quando se surpreendeu ao presenciar a alegria de Deus nos cristãos.

“Eu estava cantando em um evento no Nordeste e aquela multidão cantando a minha música. Eu me sentia vazia, triste. Olhei para o céu e disse: ‘Senhor, me tira desse lugar. Eu não aguento mais essa alegria de momento’. Porque a alegria do mundo é de momento”, disse ela.

“O meu irmão orava por mim e convocou toda a sociedade para orar por mim. Eu era desviada. Eu amava retiro de carnaval e voltava aliviada, mas converter eu não queria porque eu queria o mundo e queria Deus. E Deus é ‘sim’ ou ‘não’. Ou você flui água salgada ou água doce”, ressaltou.

“E hoje eu estou aqui para falar que eu renunciei a milhões e uma carreira de sucesso. E você pode renunciar também”, colocou.

A conversão

“Eu não tinha expectativa de servir a Deus, mas quando eu estava no mundo Deus mandava um profeta para dizer que eu ia servir a Ele. Eu terminava um show e tinha um pastor lá dizendo que desde o ventre materno Deus Sonhou comigo. Eu ficava constrangida por que eu perguntava como Deus queria ter planos com uma cantora do mundo, de shortinho curto”, continuou.

“Deus escolhe as coisas loucas para confundir as que são sábias. Meu irmão começou a orar e eu comecei a sentir vontade de servir a Deus. Chegou uma época que eu achava que mesmo que eu cantasse de short curto, mas se eu fosse a igreja entregar a oferta, Deus ia me abençoar”, disse.

“Mas eu comecei a sentir que precisava mudar. Eu ligava a televisão e tinha um pregador me chamando. Eu ia na rua e tinha um profeta me chamando. Eu sonhava com arrebatamento, eu sonhava que Jesus voltava e eu ficava”, contou.

“Meu irmão passou dois anos orando por mim. Nessa época que eu estava com problemas de garganta fui para um Retiro”, disse ela sobre quando teve uma grande experiência com Deus. “Eu perseverei na minha decisão. Há 10 anos eu sou crente e a cada dia mais eu amo o Senhor. Não vejo outro lugar a não ser o Senhor”, salientou.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Manuscrito mais antigo do Evangelho de Marcos é descoberto

Posted: 30 May 2018 12:23 PM PDT

Manuscrito mais antigo do Evangelho de Marcos é descoberto

Um antigo fragmento do Evangelho de Marcos, datado do final do segundo século ao início do terceiro século d.C., se tornou oficialmente o registro mais antigo de Marcos já encontrado.

A Sociedade de Exploração do Egito, organização responsável por escavar nas áreas do Egito e do Sudão,  fez o anúncio sobre o fragmento conhecido como “P. Oxy LXXXIII 5345” em seu site na última quinta-feira (24).

“Depois de uma comparação rigorosa com outros textos objetivamente datados, a caligrafia deste papiro é atribuída ao final do segundo século ao início do terceiro século d.C.”, disse a sociedade.

A sociedade acrescentou que “os dois lados do papiro preservam cada um dos vestígios de uma passagem” de Marcos. O fragmento foi encontrado por volta de 1903 junto com muitos outros documentos antigos, de acordo com a organização.

Este é o mesmo fragmento que desencadeou um debate em 2012, quando vazou a notícia de que o documento poderia datar o primeiro século, o transformando no registro mais antigo do Novo Testamento e sendo colocado dentro do tempo de vida de alguns dos personagens bíblicos.   

Ainda assim, especialistas acreditam que a datação que abrange até o final dos anos 100 ou início dos anos 200 é muito significativa.

“O famoso antigo fragmento do Evangelho de Marcos foi finalmente publicado como P.Oxy. 5345 pela Sociedade de Exploração do Egito, que data o final do segundo ou início do terceiro século. Se assim for, então é o manuscrito mais antigo de Marcos até agora identificado e publicado”, disse no Twitter Craig Evans, professor de Origens Cristãs na Universidade Batista de Houston.

Peter Gurry, professor assistente do Phoenix Seminary, concordou. “Não é primeiro século depois de tudo. Ainda assim, é a primeira cópia datada do Evangelho de Marcos, o que é emocionante”, ele escreveu no Twitter.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Pastor é morto por extremistas, mas ressuscita e continua evangelizando aldeia

Posted: 30 May 2018 10:36 AM PDT

Pastor é morto por extremistas, mas ressuscita e continua evangelizando aldeia

Um pastor da Índia foi espancado a mando de extremistas hindus até a morte. Mas enquanto os cristãos de sua comunidade choravam por sua morte, ele ressuscitou e seus perseguidores foram tomados pelo temor a Deus. As informações são da organização Portas Abertas.

Quando os nacionalistas hindus souberam que o ministério do pastor Tilak havia levado 40 famílias a Cristo, eles chamaram os naxalitas — um grupo de militantes comunistas na Índia — para silenciá-lo.

O pastor foi raptado pelo grupo, mas se recusou a abandonar sua fé. Por isso, teve as mãos e pernas amarradas e foi espancado com uma vara grossa, enquanto era forçado a subir uma montanha. Sem forças, Tilak desmaiou e os naxalitas não conseguiram mais encontrar sinais vitais.

Tranquilizados por terem feito seu trabalho, após um médico do grupo confirmar a morte do pastor, os homens jogaram seu corpo em uma vala. Depois do assassinato, eles foram até a comunidade dos cristãos para debochar: “Assim como o seu Jesus foi espancado e morto, matamos o pastor de vocês. O corpo está em uma vala na floresta. Encontrem e enterrem”.

Muitas famílias cristãs foram em busca do corpo do pastor e, quando encontraram, voltaram para a casa o carregando em lágrimas. Enquanto os cristãos da região se reuniam em torno do pastor para lamentar sua morte, algo inexplicável aconteceu.

Aos poucos, o corpo de Tilak começou a se mover e seus olhos passaram a se abrir. Quando seus perseguidores ouviram a notícia, correram para ver o pastor vivo e ficaram em estado de choque.

Missão

Depois de tudo o que vivenciou, nada mais calou o pastor Tilak. Por isso, os aldeões hindus voltaram a criticá-lo, mas desta vez os naxalitas tiveram medo de voltar a torturá-lo. Então, eles o levaram para a floresta secretamente e o disseram para fugir, ameaçando matar toda a sua família se não seguisse as ordens.

“Saí da aldeia com a minha família de uma vez, pois eu sofri uma tortura extrema há um ano. Eu não queria o mesmo para minha família”, contou Tilak a um parceiro do ministério Portas Abertas.

Cerca de seis horas depois, Tilak chegou com sua família a uma aldeia em outro estado e recebeu a ajuda de um homem, que vivia em uma cabana.

“Ele tinha me visto quando eu ministrava em torno da minha aldeia”, conta Tilak. “Ele ouviu minha pregação e desenvolveu a fé em seu coração. Ele trabalhava como pedreiro. Ele era um homem muito pobre, mas com um grande coração”.

Hoje, depois de mais de um ano, Tilak e sua família moram na mesma cabana e dividem espaço com a família do homem. O pastor tem receio de pregar o Evangelho como antes para manter a sobrevivência da família, mas tem sido encorajado por missionários.

“Sempre que passamos por sofrimento e dor, é para a glória do Senhor. Quando deixarmos o mundo e formos para o céu, não haverá mais dor e tristeza. É por isso que precisamos nos concentrar no Senhor agora”, observa.

* Os nomes apresentados são fictícios, por razões de segurança.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

John Piper diz como combater a ansiedade: "Quando há um problema, Deus já o resolveu"

Posted: 30 May 2018 09:34 AM PDT

John Piper diz como combater a ansiedade: "Quando há um problema, Deus já o resolveu"

O pastor e teólogo John Piper diz que o segredo para lutar contra a ansiedade é saber que Deus coopera sempre para o bem dos seus. Em um episódio de seu podcast, publicado no site Desiring God, ele disse que se surpreendeu com uma pesquisa que fez.

Ele pesquisou na caixa de entrada do e-mail do podcast as palavras "ansioso" e "ansiedade" e descobriu que esses termos surgiram em mais de 600 e-mails. Piper entendeu que recebe muitas perguntas sobre questões relacionadas à ansiedade.

O pastor relatou que quando ele e sua esposa tinham uns 30 anos, as finanças eram apertadas e eles regularmente conversavam sobre o orçamento. Eles descobriram que estavam cobrando mais despesas que o normal em um cartão de crédito, então o cortaram, mas acabaram mantendo outro, embora nunca o usassem.

Ele perdeu este cartão enquanto estava de férias na Califórnia. “Eu não tinha ideia de onde estava. Poderia ter sido no show das focas no SeaWorld, ou poderia ter sido em uma loja de frutas em Tijuana, onde cruzamos a fronteira para visitar o México”, diz.

“Poderia ter sido em um dos vários McDonald's que passamos. Poderia ter sido na praia de Coronado, Califórnia - onde a areia é realmente ouro e os condomínios são vendidos por milhões", disse Piper.

Mas ele não estava preocupado com isso. "Em circunstâncias normais, eu teria concluído que alguém já havia cobrado o limite do nosso cartão, e que estávamos em apuros. Eu geralmente ficaria bravo comigo mesmo ou com a família. Eu descontava em alguém com frustração. Eu, é claro, tentaria encontrar algum propósito divino para o qual Deus estivesse trabalhando enquanto lutava para ser feliz".

"Desta vez foi diferente. Não senti nenhuma preocupação. Não fiquei com raiva de ninguém. Não senti nenhuma frustração. Fiquei feliz o tempo todo". A razão pela qual ele tinha essa perspectiva era porque nunca percebeu que seu cartão tinha desaparecido. Ao retornar das férias, ele viu um envelope com o cartão dentro dele. Um ex-professor que ele havia visitado encontrou-o no chão do carro e o devolveu em uma carta.

"Assim que descobrimos que temos um problema, Deus já está trabalhando nisso, e a solução está a caminho", explicou Piper. “Nem sempre será com tanta facilidade e liberdade, mas Deus está sempre trabalhando com uma solução e já está a caminho”, comentou.

"Eu vi isso acontecer de novo e de novo na minha vida. Uma carta chega com a solução de algum problema, mas se eu ficasse sabendo apenas um dia antes, eu iria ficar desencorajado e abatido, sem saber que a carta já estava no correio”, ressaltou.

“Se Deus é verdadeiramente soberano e trabalha para o bem daqueles que O amam e são chamados de acordo com o seu propósito. Lembraremos que no momento em que sabemos que existe um problema, Deus trabalhou nisso. Ele já está trabalhando nisso antes que aconteça. Portanto, não se preocupe. Coloque todas as suas ansiedades sobre Ele”, finalizou.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Giovannine lança nova versão da música "Firme", no YouTube

Posted: 30 May 2018 09:24 AM PDT

Giovannine lança nova versão da música "Firme", no YouTube

A cantora Giovannine lançou na última segunda-feira (28) a live da canção "Firme", que faz parte do álbum "Quando o Céu se Abrir". O disco foi lançado no ano passado pela Sony Music. Agora, a nova versão pode ser conferida em seu canal na VEVO.

Escrita por Jonatas Santos, a música tem tocado muitas pessoas por onde a cantora tem ministrado com uma mensagem de fé, esperança e perseverança e o vídeo é a chance para que o público conheça um pouco mais de Giovannine ao vivo cantando.

Sua banda é composta por Jarlandson (bateria), João Junior (baixo), Bruno Araújo (lap steel e violão), Marcus Tiburtino (guitarra) e Thiago Araújo (teclado e produtor musical do álbum).

“Como todo trabalho feito com exceĺência é relevante que a equipe seja unida em um só propósito. Levamos um dia inteiro para concluirmos o projeto e não faltou a oração e o direcionamento do Espírito Santo em nosso meio”, comentou a cantora.

“Creio que muitos serão tocados, edificados e levados a adorar a Deus também”, disse ela que foi dirigida por Fabinho Oliveira no Studio G, em Maceió.

Representante do estilo pentecostal na Sony Music, Giovannine tem mais de 15 anos de carreira e, além da live de “Firme”, na próxima semana será lançada a versão em vídeo da canção “Agita as Águas”.

Confira o vídeo:

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Marcha para Jesus acontece nesta quinta-feira em São Paulo

Posted: 30 May 2018 08:51 AM PDT

Marcha para Jesus acontece nesta quinta-feira em São Paulo

A Marcha para Jesus em São Paulo irá acontecer nesta quinta-feira (31) durante o feriado de Corpus Christi. Serão 3,5 km de percurso e nem a paralisação dos caminhoneiros impedirá o uso dos trios elétricos para animar os participantes.

“A Marcha para Jesus começou quando o Espírito Santo desceu sobre os apóstolos, e eles saiam pelas ruas de Jerusalém levando salvação e vida. O nosso objetivo com a realização do evento é exaltar o nome de Cristo e promover a unidade entre as igrejas”, disse Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

O evento conta com grandes nomes da música evangélica no Brasil e neste ano estão confirmados: Katsbarnea, Leonardo Gonçalves, Isadora Pompeo, Livres para Adorar, Aline Barros, Priscila Alcantara, Preto no Branco, Eli Soares, Bruna Karla, Damares e Ao Cubo.

Serviço:

Marcha para Jesus 2018 em São Paulo
Data: 31 de maio
Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
Mais informações: facebook.com/MarchaParaJesusOficial/

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Mulher sonha com Jesus e amanhece curada do câncer: “Foi um milagre”

Posted: 30 May 2018 08:05 AM PDT

Mulher sonha com Jesus e amanhece curada do câncer:

Uma mulher que vive nos Estados Unidos tinha até cinco anos de vida por causa do mieloma múltiplo, um câncer que atinge as células plasmáticas na medula óssea. No entanto, seu diagnóstico mudou depois das intensas orações e de um sonho marcante com Deus.

Tecla Miceli cresceu na Itália e foi para os EUA aos 16 anos com os pais. Criada em um lar católico, ela teve uma experiência mais profunda com Cristo por influência de seus filhos, Gary e Laura, que faziam parte de uma igreja evangélica na Califórnia.

Quando Tecla visitou a igreja deles pela primeira vez, foi tocada pela mensagem e foi até a frente. “Eu aceitei a Cristo, mas não sabia o que estava fazendo. Eu voltei para casa me sentindo diferente. Eu nunca mais quis pecar novamente”, ela conta.

Tecla descobriu o câncer em estágio inicial e optou por não fazer quimioterapia, mas depois de três anos os médicos notaram um aumento alarmante nas células cancerígenas. Mesmo com as más notícias, ela nunca perdeu a fé.

“Durante toda a minha doença, Laura orou comigo diariamente e me disse palavras positivas e encorajadoras de fé em Jesus”, conta a mãe.

Depois de 36 meses, a varredura da cabeça de Tecla agora revelou lesões cancerígenas cobrindo seu crânio. Enquanto isso, ela permanecia diariamente em oração com o apoio de seus filhos.

Certa noite, ela fez uma oração sincera e derramou seu coração diante de Deus: “Eu sei que fiz tudo, eu sou casada, tenho filhos, netos, terminei a faculdade, mas ainda não estou pronta para morrer. Se você me curar, contarei sobre o Seu milagre para qualquer um que queira ouvir”.

Sonho de cura

Quando foi dormir, um dia antes de fazer um novo exame, Tecla teve um sonho marcante. Ela estava presa em um alpendre alto e estava prestes a cair, mas uma grande mão a conduziu em segurança até o chão e a livrou da morte.

“Quando cheguei ao chão, chorei porque era um milagre”, ela relata. Quanto estava segura, no sonho, ela começou a anunciar às pessoas sobre Jesus Cristo.

Na manhã seguinte, Tescla acordou sentindo uma paz inexplicável. Depois de fazer o teste da medula óssea e ver os resultados com o médico, o oncologista expressou espanto.

“Eu já sei que estamos em 27-32, com um câncer completo. Mas olhe para este teste, a taxa voltou a 5 ou 6. Isso é impossível. O plasma sanguíneo nunca se retrai. Eles devem ter cometido um erro no laboratório”, ele disse, balançando a cabeça em descrença.

“Você acredita em Deus?”, perguntou Tecla ao médico. “Sim”, ele respondeu. Então ela contou sobre seu sonho e as orações por sua cura. O médico olhou para ela com espanto e disse: “Em 25 anos de prática eu nunca vi nada assim antes”.

“O médico chamou isso de anomalia, foi sua maneira de explicar um milagre”, lembra Gary. “Mas ele também começou a chorar porque ficou realmente comovido com isso”.

Daquele momento em diante, todos os exames indicaram a ausência de câncer. “Foi um milagre”, exclama Tecla. “Meu filho, minha filha e suas famílias fizeram com que suas igrejas orassem por mim todo esse tempo e quero agradecer a todos eles”.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Geração Sim

Posted: 30 May 2018 07:59 AM PDT

Geração Sim

Segundo o Sunday Business Post, os irlandeses na última sexta feira, 25/05/18, lutaram contra seu passado e votaram para redefinir seu futuro. Através de um referendo histórico, o “sim” da Irlanda garantindo o direito ao aborto representa um golpe fatal para a igreja católica que, noutros tempos, tamanha a influência que tinha sobre a opinião pública, não seria derrotada em nenhum dos temas que defende.

Três anos depois de legalizar o casamento homossexual, Dublin, espera autorizar, até o final do ano, a prática do aborto durante as 12 primeiras semanas de gravidez, e até as 24 semanas por motivos que digam respeito a saúde. A vizinha Irlanda do Norte, muito mais conservadora frente ao tema, acompanha atenta os desdobramentos e, segundo as opiniões de analistas, daqui a pouco ela também terá de rever suas posições.

Jason O’Mahony, jornalista da edição irlandesa do Times, manifestou o seguinte pensamento: “Quando eu era jovem, você não podia comprar preservativos, ser homossexual, se divorciar, nem ver ‘A vida de Brian’. Agora somos um dos países mais liberais do mundo. Incrível.” Nas palavras do Irish Times, a mudança se resume assim: “A ilusão de uma Irlanda conservadora e dogmaticamente católica foi pelos ares.”

Temo que estejamos vivendo esta mesma ilusão neste nosso Brasil. Faz tempo que nossa sociedade tem deixado de ser conservadora e dogmaticamente católica. É católica de forma nominal, assim como também o é a ala evangélica. Grandes massas também produzem um tanto de confissões nominais. Cristianismo é relacionamento, um a um. Cada um vai sendo transformado em seu caráter e mudando dia a dia envolvido num processo de santificação. O “muitos são chamados, poucos são escolhidos”, em certo sentido, explica o fenômeno que assistimos todos os finais de semana, onde vemos milhares de templos cheios, porém com poucos de fato vivendo um compromisso.

Penso que estamos mais para as palavras admiradas do jornalista Jason: “Agora somos um dos países mais liberais do mundo.” E bota liberal nisso! A promiscuidade, depravação, o vale tudo vai dominando praticamente todas as cenas das cidades. Estamos assistindo e vivendo numa das gerações mais decadentes da história. Talvez estejamos testemunhando Romanos capítulo primeiro e nem estejamos nos dando conta.

Esta é a chamada “Geração Sim” festejada pelo Sunday Business Post. Ou seja, uma geração que está dizendo sim para todos os itens que a agenda cultural avessa aos valores judaico-cristãos tenta impor. Sempre que esta geração diz “sim” ela é louvada, porém quando diz “não” ela é ridicularizada. O ataque e a destruição de reputações é sempre raivoso e violento, todos os canhões dos chamados formadores e influenciadores de opiniões miram nos que insistem em dizer “não” sem dó ou apelação.

Nos últimos dias só falamos em caminhões. O mundo, no entanto, não para. Bombas continuam caindo, leis continuam sendo
aprovadas, crianças continuam sendo exploradas, corrupções continuam sendo arquitetadas, drogas continuam sendo produzidas e traficadas, poderes continuam sendo cobiçados, ter continua superando o ser, coisas continuam sendo mais valorizadas do que pessoas.

Em outras palavras, a chamada “geração sim” deveria refletir sobre cada sim, pois cada um traz consigo o “sim” para outras coisas e situações. Ao dizer sim para coisas que Deus diz não, estamos na verdade dizendo sim para todo tipo de ataque, anarquia e violência sobre aquilo que o Criador planejou para cada um de nós. Ficamos simplesmente desguarnecidos por conta das brechas que nós mesmos abrimos. Desta forma vamos sendo roubados em nossos sonhos, dignidades e valores. E pior, roubados com nossa própria aprovação declarada em cada “sim” permitido para a agenda do mundo. Mario Quintana, ao falar sobre o tema aborto, alertou de forma muito clara o risco que corremos: “O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito.”

 

* O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

0 comentários: