Notícias Gospel (neste email contem: 10 novas notícias)

Filed under: by:

Notícias Gospel (neste email contem: 10 novas notícias)

Link to guiame.com.br's news

“Ainda escuto o barulho dele sendo triturado”, diz modelo que se arrependeu de aborto

Posted: 26 Jun 2018 07:22 AM PDT

O relato emocionado de uma modelo paraguaia sobre o seu arrependimento de ter feito um aborto está impactando e emocionando as redes sociais nos últimos dias.

"Abortei em um dia 17 de abril, dois dias depois do meu aniversário", lembrou Adela Alonso no reality show Mundos Opuestos, da Red Paraguaya de Comunicación.

O relato foi publicado em julho de 2017, mas foi publicado com legendas em português no Facebook por uma organização pró-vida e em menos de quatro dias já alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

"Foi a coisa mais difícil da minha vida", disse a modelo, rompendo em lágrimas. "Mesmo que tenha me confessado, não consigo me perdoa. Não estou tranquila comigo mesma. Me sino uma assassina".

Em outro momento, Adela confessou que certos detalhes daquele dia fatídico ainda atormentam sua mente.

"Ainda consigo escutar o barulho de quando eles trituravam ele. Isso não me sai da cabeça", acrescentou.

Efeitos do aborto
O sentimento de culpa revelado por Adela é uma consequência real do aborto nas mulheres, segundo Marisa Lobo. Em entrevista concedida anteriormente ao Guiame, a psicóloga especializada em direitos humanos destacou que os efeitos psíquicos deste procedimento são graves.

"A situação é tão séria que algumas chegam a ouvir vozes do bebê por muitos anos, têm dificuldade de engravidar e, muitas vezes, sem problema aparente, sofrem com gravidez psicológica, problemas em sua sexualidade, medo de abortar espontaneamente… Já tive pacientes que somatizaram tanto o aborto que sofreram aborto espontâneo e atribuíram ao emocional o medo de ter um filho e abortar quando este estivesse formado. Enfim, a mulher sofre com aborto de alguma forma. Pode ser um alívio no momento da crise, mas o seu inconsciente cobra de alguma forma. Não é somente a questão social. Ela mesma que se cobra", alertou.

 

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Cena do retorno de Jesus em “Apocalipse” vira destaque no Twitter

Posted: 26 Jun 2018 06:31 AM PDT

Cena do retorno de Jesus em

O último capítulo da novela Apocalipse foi exibido na noite desta segunda-feira (25) pela Record e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Quando o Anticristo, interpretado por Sérgio Marone, está prestes a atacar o remanescente de cristãos no Vale de Megido, Jesus Cristo (Dudu Azevedo) retorna dos céus de maneira gloriosa. A cena foi marcada pela música “Yeshua”, conhecida no Brasil pela voz do cantor Fernandinho.

Em seguida, Satanás e seus demônios são lançados e trancados no abismo por um anjo, para que não enganassem as nações durante o milênio. Todas as pessoas, boas e más, foram apresentadas diante de Deus para serem julgadas por suas obras.

Enquanto os protagonistas Zoe (Juliana Knust) e Benjamin (Igor Rickli) foram levados para o paraíso de maneira emocionante, a novela exibiu cenas do sofrimento das pessoas que se renderam à marca da besta.

O ator Dudu Azevedo, que interpretou Jesus na cena do juízo final, também dará vida ao papel de Cristo como protagonista da próxima novela da Record. A previsão é que a trama “Jesus” irá estrear no dia 17 de julho. Enquanto isso, a emissora exibirá a minissérie “Lia”, que terá seu primeiro capítulo exibido nesta terça-feira (26).

Confira os principais momentos do último capítulo de Apocalipse:

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Cristãos da Nigéria podem ser extintos em menos de 25 anos, alertam líderes locais

Posted: 26 Jun 2018 06:16 AM PDT

Cristãos da Nigéria podem ser extintos em menos de 25 anos, alertam líderes locais

Líderes cristãos nigerianos advertiram que, se a atual taxa de massacres continuar e centenas de fiéis forem mortos a cada mês, a nação mais populosa da África está prestes a ter sua população cristã dizimada até 2043. O alerta foi feito após a morte de 86 pessoas causada pelos extremistas fulanis, em ataques a fazendeiros cristãos.

Bosun Emmanuel, secretário do Fórum National Christian Elders, falou em uma recente conferência em Lagos, onde a administração do presidente Muhammadu Buhari foi acusada de "perseguir abertamente cristãos que resultou em inúmeros assassinatos em todo o país e destruição de comunidades cristãs vulneráveis​​". As informações são do site Punch.

"Verdadeiramente falando, o cristianismo está à beira da extinção na Nigéria. A ascendência da ideologia da Sharia na Nigéria representa o número de mortos da Igreja nigeriana", disse Emmanuel, pedindo que a Associação Cristã da Nigéria seja reestruturada para poder falar melhor sobre o cristianismo no país.

Embora os cristãos representem quase metade dos 186 milhões de habitantes, há quase uma década eles são fortemente alvos de grupos extremistas islâmicos, como o Boko Haram e, mais recentemente, dos semi-nômades.

"Podemos dizer que daqui 25 anos, estamos correndo o risco de sermos os últimos cristãos na Nigéria. Portanto, os cristãos devem estar na linha de frente da defesa da democracia na Nigéria", advertiu Emmanuel.

"A Igreja é o bastião da democracia. Divididos não podemos defender a democracia e promover a justiça. Consequentemente, a Sharia se fortalecerá. À medida que a Sharia se fortalece, a democracia se enfraquece e a Igreja definha", ressaltou.

Violência

Buhari, que é de origem Fulani, insistiu que seu governo está tentando impor a paz, mas centenas de cidadãos estão sendo mortos a cada mês devido a choques e ataques.

A AFP informou que 86 pessoas foram mortas em outro ataque Fulani na área de Barikin Ladi, no estado de Plateau, na semana passada, supostamente em retaliação aos fazendeiros de Berom, que lutavam contra os pastores.

O comissário de polícia estadual Undie Adie disse que, além das 86 pessoas mortas, outras 50 casas foram destruídas. Buhari disse que "apela à calma e garante que nenhum esforço será poupado" para levar os agressores à justiça.

"A perda dolorosa de vidas e propriedades decorrentes dos assassinatos em Plateau hoje é dolorosa e lamentável", acrescentou. Ainda assim, líderes cristãos criticaram a sentença de cinco cristãos até a morte no início de junho por causa da morte de um pastor Fulani.

Os cinco homens foram informados pelo Supremo Tribunal de Yola que eles vão enfrentar a pena de morte por suas ações, no que alguns políticos, como Femi Fani-Kayode, o ex-ministro da aviação, disseram que eram em legítima defesa.

O Supremo Conselho dos Bispos, também conhecido como Conselho Mundial dos Bispos, disse em uma carta a Buhari que nem um único fulani recebeu uma sentença semelhante, apesar dos milhares de cristãos mortos. "Até a data, nenhuma justiça adequada foi concedida a eles, compatível com a vida e a propriedade perdidas", escreveram os bispos.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Refugiado cego recebe Bíblia em áudio e memoriza 87 capítulos

Posted: 26 Jun 2018 05:31 AM PDT

Refugiado cego recebe Bíblia em áudio e memoriza 87 capítulos

Um cego refugiado iraquiano memorizou surpreendentes 87 capítulos da Bíblia usando uma Bíblia em áudio movida a energia solar. 'Fadhil' - nome fictício por motivos de segurança - é um refugiado em Amã, na Jordânia.

Ele recebeu o dispositivo chamado de "Navigator" ("Navegador"), que pesa apenas 2,3 gramas e cabe na palma da mão. O aparelho lhe foi entregue por uma equipe do ministério evangelístico 'Leading The Way'.

Um missionário da 'Leading the Way' que o visitou em sua casa disse que foi humilhante ouvi-lo.

"Aquilo foi impactante, porque muitas vezes nos esforçamos para memorizarmos alguns versos. Mas ele memorizou capítulos. Ele medita nas escrituras todos os dias", disse David Bottoms.

Outro parceiro, Ron Hughes, acrescentou: "Fadhil é alguém que parece normal pelos costumes do mundo. Mas Deus não escolhe se revelar através dos poderosos e ricos. Ele se revela através dos pobres e humildes. Estar em sua casa foi uma experiência incrível".

O ministério 'Leading The Way' distribuiu mais de 116.000 dispositivos 'Navigator' em 25 idiomas diferentes, cada um com as Escrituras e mensagens do fundador, o Dr. Michael Youssef.

Estima-se que, para cada dispositivo, cerca de dez pessoas tenham a oportunidade de ouvir a mensagem do evangelho.

Youssef disse: "Deus está usando esses maravilhosos missionários de bolso. Estou tão emocionado com o que Deus está fazendo".

 

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Lasanha de queijo e palmito

Posted: 26 Jun 2018 05:09 AM PDT

Lasanha de queijo e palmito

Ingredientes

5 colheres de sopa de manteiga
5 colheres de sopa de farinha de trigo
800ml de leite integral quente
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto
Noz-moscada a gosto
1 colher de sopa de manteiga
1 cebola em cubinhos
1 dente de alho amassado
750g de palmito pupunha em cubos
½ colher de chá de orégano
Folhinhas de tomilho a gosto
3 xícaras de queijo muçarela ralado
½ xícara de queijo parmesão ralado

Modo de Preparo

Em uma panela, derreter a manteiga e juntar a farinha de trigo. Mexer até a farinha se misturar a manteiga e cozinhar por 5 minutos. Juntar, aos poucos, o leite quente sem parar de mexer até o molho ficar homogêneo. Quando o molho engrossar, desligar o fogo, temperar com sal, pimenta-do-reino e noz-moscada. Reservar.

Aquecer uma frigideira, derreter a manteiga e refogar a cebola. Adicionar o alho e o palmito picado e refogar por mais 3 minutos. Temperar com sal, pimenta do reino, orégano e tomilho. Reservar.

Cobrir o fundo de uma forma refratária, com uma pequena porção de molho branco, dispor a massa de lasanha por cima e adicionar uma camada de molho bechamel e uma camada de palmito.

Dispor uma camada de queijo muçarela e mais uma camada de massa. Repetir o processo nessa ordem finalizando com molho branco, queijo muçarela e queijo parmesão. Levar ao forno a 180 graus por 12 minutos. Retirar do forno e deixar esfriar um pouquinho antes de cortar e servir.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Tem mania de coçar os olhos? Saiba quais são os riscos

Posted: 26 Jun 2018 05:02 AM PDT

Tem mania de coçar os olhos? Saiba quais são os riscos

Nesta época do ano, em que a umidade relativa do ar fica baixa, é muito comum ver desde crianças até idosos coçando bastante os olhos. Pode parecer uma atitude inocente, sem desdobramentos. Mas não é bem assim. Se, por um lado, coçar os olhos pode estimular a produção de lágrimas e remover algum agente irritante que está incomodando a visão, por outro lado esfregar os olhos com força pode causar vários prejuízos.

De acordo com o oftalmologista Renato Neves, diretor-presidente do Eye Care Hospital de Olhos, os danos vão de moderado a grave. Um dos problemas que afetam não exatamente os olhos, mas sua aparência, é romper os pequeninos vasos sanguíneos que circundam todo globo ocular, formando bolsas de sangue que em certa medida vão escurecer a pele em toda essa região. Um problema mais grave é que a mão — geralmente em contato com germes e bactérias — pode facilitar a transmissão de conjuntivite, por exemplo. Mas o mais grave mesmo é que, quem coça muito os olhos, tem chances bastante aumentadas de desenvolver ceratocone.

“Estudo comprovam que pessoas que esfregam frequentemente os olhos, empregando alguma força nesses movimentos, são mais suscetíveis a alterações da córnea — que vai afinando e se tornando mais cônica. Ou seja, além de aumentar o astigmatismo (imperfeição no formato da curvatura da córnea), impedindo a luz de entrar homogeneamente e resultando em distorções e borrões na imagem final, essa coceira pode causar ceratocone — com perda acentuada da acuidade visual”, diz Neves.

O médico explica que, primeiramente, é importante detectar que parte da curvatura da córnea está causando problemas de visão. Depois disso poderá recomendar desde o uso de lentes corretivas até cirurgia refrativa a laser. “Com relação ao ceratocone, em sua fase mais simples ele pode ser tratado com o uso de óculos de grau. A forma mais grave, que pode resultar na perda da visão, costuma ter indicação de transplante de córnea. Por isso, essa doença ocular preocupa tanto e exige prevenção e diagnóstico precoce para interromper sua progressão e permitir um tratamento mais bem-sucedido”.

Segundo o especialista, o ceratocone pode ser classificado em cinco etapas: 1) inicial; 2) moderada e estável; 3) moderada em evolução; 4) avançada; e 5) avançada com opacidades (forma mais grave). Neves revela oito opções de tratamento do ceratocone:

1. Lentes de contato. “No início, a doença pode ser tratada com o uso de lentes de contato ou óculos. As lentes mais modernas oferecem melhor resultado. A híbrida tem a parte central mais rígida e a periférica gelatinosa. Já as lentes esclerais dão um resultado ainda melhor. Por terem um diâmetro grande, elas se apoiam na parte branca do olho (esclera), oferecendo mais conforto e segurança”.

2. Lentes intraoculares fácicas. “Quando o paciente também tem uma miopia muito forte, ele pode se beneficiar das lentes intraoculares fácicas. Elas são implantadas no interior dos olhos e podem corrigir até 20 graus. Geralmente, essas lentes proporcionam excelente melhora da visão à distância sem necessidade de óculos de grau ou lentes de contato”.

3. Anéis intracorneanos. “Numa fase intermediária do ceratocone, os anéis intracorneanos são indicados para restaurar a asfericidade da córnea, ou seja, seu aplainamento. Eles podem melhorar a tolerância às lentes de contato e adiar uma cirurgia. A técnica envolve a inserção de dois segmentos de arco de acrílico especial na córnea”.

4. Crosslinking de colágeno. “O crosslinking é uma técnica que endurece a parte anterior da córnea, estabiliza o ceratocone e, em alguns casos, proporciona melhor visão. Consiste na aplicação de uma vitamina chamada riboflavina (B2) na córnea, estimulando novas ligações entre as moléculas de colágeno — quando exposta à luz ultravioleta a cada cinco minutos durante um total de 30 minutos. Trata-se de uma alternativa segura e que oferece importantes benefícios para os pacientes”.

5. Método CAP (Contour Ablation Pattern). “Com esse tratamento personalizado, o cirurgião esculpe a córnea com muita precisão até atingir o resultado ideal, fazendo uso do laser Excimer. Pacientes com visão estável, mais de 30 anos de idade e espessura suficiente da córnea podem se beneficiar muito do método CAP, obtendo resultados bem parecidos com a cirurgia a laser PRK (fazendo uso de óculos). Normalmente, o crosslinking também é associado a essa modalidade”.

6. Transplante de córnea. “O transplante de córnea é um recurso a ser considerado nos estágios mais avançados de ceratocone. Os resultados têm apresentado uma taxa de sucesso superior a 97%. O paciente pode realizar uma cirurgia a laser (LASIK ou PRK) logo após o transplante e ficar menos dependente de óculos ou lentes de contato”.

7. Ceratoplastia lamelar profunda (DALK). “Neste caso, o transplante é realizado tomando-se o cuidado de preservar a camada interior da córnea — chamada de endotélio. Essa técnica tem se destacado por reduzir os casos de rejeição. Havendo qualquer embaçamento da visão depois do transplante, o paciente deve procurar seu médico imediatamente. Até porque, em caso de rejeição, o paciente recupera 100% da visão se ela for imediatamente tratada”.

8. Laser de femtossegundo. “Trata-se de um dos maiores avanços na cirurgia de córnea nos últimos 30 anos. O uso do laser de femtossegundo, que utiliza pulsos de luz no lugar das lâminas de corte, é muito mais preciso e seguro, além de garantir rápida recuperação para os pacientes. Essa tecnologia é indicada para pacientes que desejam melhorar a visão com ou sem lentes de contato. Seu uso também já foi aprovado na realização de transplante de córnea (também conhecido como IEK)”.

Durante o mês de junho, em que se intensifica a campanha de prevenção ao ceratocone, Neves recomenda lavar os olhos com soro fisiológico ou ainda fazer uso de lágrimas artificiais para evitar coçar os olhos. “Quando a pessoa mantém os olhos hidratados, ela reduz significativamente as chances de começar a esfregar a região com força. Em casos mais graves, até mesmo de alergias, o oftalmologista poderá indicar o uso de colírios específicos para esse fim, à base de anti-histamínicos ou até mesmo esteróides, em casos mais graves. O que importa é saber que coçar demais os olhos não é normal, tem consequências e deve ser evitado ao máximo para preservar a visão”.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Mãe do pregador John Wesley deixou dicas de como educar as crianças à luz do Evangelho

Posted: 25 Jun 2018 01:05 PM PDT

Mãe do pregador John Wesley deixou dicas de como educar as crianças à luz do Evangelho

A mestre em Psicologia Janete Suárez escreveu um artigo onde ela comenta sobre a educação para crianças e faz uso de dicas de Susanna Wesley, mãe do teólogo e evangelista John Wesley. Resgatando textos de sua biografia lançada em 1987, Janete explica como uma mulher conseguiu criar e educar à luz das Escrituras 19 filhos.

“Uma das formas de estabelecer limites no processo educacional é apresentada por Susanna Wesley que teve 19 filhos entre os anos de 1690 e 1709. Ela não apenas os educou com regras e limites claros, mas o fez com dedicação, compromisso e oração. John Wesley, seu 15º filho, por exemplo, tornou-se um dos mais influentes teólogos cristãos britânicos”, conta Janete em seu artigo.

Segundo ela, o próprio evangelista chegou a dizer sobre sua mãe: “Aprendi mais sobre o cristianismo com minha mãe do que com todos os teólogos da Inglaterra”. Janete explica: “A senhora Wesley administrava sua casa propondo algumas regras que acabaram sendo observadas e seguidas por muitas mães de então e por outras ainda hoje”.

Ela pontua alguma das regras.

Não permita que as crianças comam entre as refeições e estejam na cama após às 20h.

As crianças devem tomar seu remédio sem reclamar e nada deve ser dado se pedem chorando. Apenas educadamente.

As crianças devem aprender a orar tão logo comecem a falar. Elas também devem ficar em silêncio durante o culto familiar.

Para evitar mentiras, não deve ser punido nenhum erro confessado e do qual logo os filhos se arrependam. A obstinação dos filhos deve ser dominada e trabalhada com Deus para salvar sua alma.

Não permita que um ato pecaminoso da criança passe impune.

Não puna os filhos duas vezes por uma única ofensa.

O bom comportamento dos filhos deve ser sempre elogiado e recompensado e toda tentativa de agradar, mesmo que pequena, também deve ser elogiada.

As crianças devem preservar o direito de propriedade, mesmo em caso de menor importância.

Os filhos devem ser ensinados a temer a vara e cumprir com rigor todas as promessas feitas.

Não exija que uma filha trabalhe antes que aprenda a ler bem.

“Quer concordemos ou não com as regras de Susanna Wesley, parecem ter contribuído muito para a boa educação de seus filhos. E quanto a nós pais e educadores cristãos, consideramos importante parar, refletir e estabelecer regras ou limites no processo educacional de nossos meninos e meninas?”, questiona Janete.

“Se educar não era tarefa fácil nos tempos de Susanna Wesley, a ponto de ser necessário estabelecer uma lista de regras ou limites, muito mais hoje, visto que valores sociais, morais, cívicos, religiosos e éticos, estão se desfazendo e consequentemente tornando muitas crianças alheias e descompromissadas com deveres sociais, familiares, educacionais e espirituais”, pontua.

“Assim sendo, estabelecer limites como forma de obter obediência, respeito e aprendizagem, não pode ser visto como necessidades do passado, mas como um modelo de educação eficaz e consciente. Ademais, uma educação fundamentada em princípios bíblico-cristãos não perde nunca sua validade, pelo contrário, quanto mais praticada, em qualquer tempo, mais sentido e maiores resultados são obtidos”, esclarece ela.

Janete Suárez tem graduações em Psicologia e Letras, é mestre e doutoranda em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas. Tem experiência na área de Aconselhamento Familiar e Educação com ênfase em Dificuldades de Aprendizagem e Altas Habilidades. Atualmente, estuda a identificação e o desenvolvimento do talento criativo e intelectual através da mentoria.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Elvis Presley ganhará nova coletânea de músicas gospel

Posted: 25 Jun 2018 11:52 AM PDT

Elvis Presley ganhará nova coletânea de músicas gospel

Em 2004, Elvis Presley teve sua primeira coletânea com canções gospel. Chamado, "Elvis: Ultimate Gospel", o projeto foi lançado pela RCA Records. Agora, um novo álbum de canções gospel será lançado. Intitulado “Where No One Stands Alone”, o disco será lançado em breve e homenageia a fé cristã do rei do rock, apresentando duetos com sua filha, Lisa Marie Presley.

Com lançamento previsto para o dia 10 de agosto, o álbum de 14 faixas combinará vocais clássicos de Elvis em instrumentais gravados recentemente. O álbum também contará com ricos vocais de apoio de artistas que dividiram o palco com Presley antes de morrer, em 1977.

A faixa mais emocionante do disco será com a única filha do falecido. Lisa Marie Presley, emprestou seu talento ao álbum em um dueto reinventado com seu pai na faixa-título, "Where No One Stands Alone".

"Foi uma experiência muito poderosa e emocionante cantar com meu pai", escreveu Lisa Marie em suas anotações para o álbum, segundo a revista Rolling Stone. "As letras falam comigo e tocam minha alma. Estou certa de que as letras falaram com meu pai da mesma maneira", conta.

Junto com Lisa Marie, Where No One Stands Alone também possui vocais de Darlene Love, da cantora gospel Cissy Houston, Terry Blackwood, Armond Morales e Jim Murray. Os membros do Stamps também contribuíram para o registro.

As versões das populares canções "Amazing Grace", "He Touched Me" e "How Great Thou Art" também estarão no álbum.

A mansão de Elvis em Memphis, Tennessee, é uma atração turística e um memorial para seus fãs. O espaço vai sediar um evento no dia 11 de agosto para celebrar o lançamento do álbum. Lisa Marie será acompanhada pelos produtores Joel Weinshanker e Andy Childs pelo evento “Where No One Stands Alone”.

Elvis foi criado na Assembleia de Deus. Apesar de sempre se identificar como cristão até a sua morte, ele também viveu a vida selvagem do sexo, drogas e rock 'n' roll. O estilo de vida imprudente de Elvis o alcançou e ele foi encontrado morto em sua casa em 1977.

O disco Where No One Stands Alone será lançado digitalmente, assim como em CD e vinil, no dia 11 de agosto. O álbum também está disponível para pré-venda.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Após anos longe dos estúdios, Mariana Valadão lança "As Trevas Estremecem", seu novo single

Posted: 25 Jun 2018 11:31 AM PDT

Após anos longe dos estúdios, Mariana Valadão lança "As Trevas Estremecem", seu novo single

Após cinco anos sem lançar nenhuma canção, a cantora Mariana Valadão apresenta aos seusu fãs um novo single, após tantos anos afastada dos estúdios. “Estou muito animada. Muito feliz! Nem eu mesma tinha noção de que estava há tanto tempo afastada da música. Neste tempo fui mãe por mais duas vezes, nos dedicamos ao ministério de pastoreio local com a Igreja Lagoinha Niterói e vivi intensamente o trabalho de esposa, mãe e pastora”, disse ela.

“A música ficou em segundo plano, mas sempre presente em minha vida. Mas de repente, a chama se acendeu e veio forte. Conversei com minha gravadora, com amigos e aos poucos me vi de volta ao mundo da música. Confesso que retorno num novo momento de minha vida e principalmente, da indústria da música. Eu dei um tempo na minha carreira ainda no tempo do CD”, explicou.

“Volto com tudo diferente, tudo digital, estou tendo que aprender muito e isso se dá dia a dia. Para isto, tenho contado com todo o suporte incrível de minha gravadora, a Sony Music é uma gravadora que está 100% focada neste novo tempo da música”, ressaltou Mariana.

“As Trevas Estremecem” é o seu novo single, uma versão que vem fazendo enorme sucesso no mundo todo e originalmente foi gravada pela igreja MOSAIC, Califórnia, EUA. A produção musical ficou por conta de Johnny Essi e a expectativa é de que o EP saia já nas próximas semanas. A novidade fica por conta da gravação do clipe desta canção que será gravada exatamente nestes dias sob a direção de Hugo Pessoa.

Segundo o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, o novo projeto de Mariana Valadão contará com um repertório bastante contemporâneo. “Temos nos dedicado demais a este projeto por entendermos a relevância de Mariana Valadão junto ao nosso segmento. E por isso mesmo, precisamos tratar este projeto com máxima atenção e carinho”, disse ele.

“As demais canções do projeto seguem na linha worship e são todas inéditas. Temos investido demais nos processos de composição, valorizando nosso estilo e os autores locais. A canção ‘As Trevas Estremecem’ é uma versão de grande sucesso nos EUA e mesmo no Brasil sendo inclusive gravada por alguns ministérios por aqui”, continuou.

“No entanto, infelizmente todos estes que lançaram esta música o fizeram sem ter autorização oficial, o que é um erro muito grave. Já tínhamos esta música selecionada para este projeto há muito tempo, mas como trabalhamos de forma correta, só produzimos a partir da autorização oficial”, alertou.

Nas próximas semanas Mariana Valadão intensificará o trabalho de divulgação com uma maratona de entrevistas e apresentações em diferentes cidades do país. Ou seja, agora é hora de recuperar o tempo.

Ouça o single "As Trevas Estremecem":

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Governo homenageia cristãos por ajuda após furacão que devastou Porto Rico

Posted: 25 Jun 2018 08:50 AM PDT

Governo homenageia cristãos por ajuda após furacão que devastou Porto Rico

A Agência Federal de Gestão de Emergências, mais conhecida como FEMA, honrará os cristãos que se empenharam em ajudar Porto Rico após o país  ter sido devastado pelo Furacão Maria em 2017. Em especial, a agência irá honrar o trabalho de ajuda humanitária da artista cristã Angie Rose, líder da organização Unstoppable Foundation.

O furacão Maria atingiu Porto Rico em setembro de 2017, destruindo a maior parte da ilha. A tempestade derrubou a energia em toda a ilha e, ainda hoje, 80% dos porto-riquenhos estão sem eletricidade.

Rose, uma nativa do Bronx (Nova York) de ascendência porto-riquenha, decidiu usar seus recursos como artista para trazer ajuda à ilha devastada, formando a Unstoppable Foundation. Por seus esforços, a Agência Federal de Gestão de Emergências decidiu homenagear sua fundação pelo trabalho humanitário que realizou.

"Acabei de receber uma ligação da Fema, eles estão fazendo uma cerimônia e honrando as organizações que contribuíram e trabalharam ao máximo (considerando seus recursos) para a ilha de Porto Rico! Eles escolheram honrar a Unstoppable Foundation", publicou Rose no Twitter.

A artista agradeceu o reconhecimento e louvou a Deus por sua fundação ter sido um meio de transformação. "Fiquei chocada e agradecida! Eu sei que eles trabalham com uma tonelada de organizações e o que mais me abençoou foi ouvir o representante”.

Segundo Rose, o representante da Fema disse: “Eu sou grato pelos cristãos que vieram e cumpriram a sua palavra. É uma bênção saber que Jesus veio para tocar nossa ilha", disse ela ao site The Christian Post.

"É uma bênção ver Deus se mover do jeito que Ele faz. Estou totalmente convencida. Sua palavra é verdadeira. Seu poder é verdadeiramente aperfeiçoado na fraqueza", observa.

A missão da Unstoppable Foundation é apoiar as comunidades necessitadas, incentivando-as a buscar um futuro financeiro melhor. A organização mantém um centro comunitário que distribui alimentos e outros itens de necessidade básica. O centro também oferece oportunidades de crescimento na carreira e treinamento.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

0 comentários: