Notícias Gospel (neste email contem: 9 novas notícias)

Filed under: by:

Notícias Gospel (neste email contem: 9 novas notícias)

Link to guiame.com.br's news

Saiba quais jogadores têm aproveitado a Copa para expressar sua fé

Posted: 25 Jun 2018 08:45 AM PDT

Saiba quais jogadores têm aproveitado a Copa para expressar sua fé

A Copa do Mundo, realizada em 2018 na Rússia, está revelando não apenas o talento de atletas de diversos países, como também sua fé. O site Christianity Today listou quais atletas têm usado a participação na liga de futebol para expressarem seu amor por Deus. Confira:

Alisson Becker, Roma (Brasil)


(Foto: Jim Rogash/Getty Images)

Um dos jogadores da seleção brasileira que mais fala sobre sua fé cristã, Alisson Becker usou as redes sociais para louvar a Deus pela oportunidade de jogar sua primeira Copa do Mundo. “Muito feliz em receber a oportunidade de defender o meu país em uma copa do mundo! Realização de um sonho! Agora é ir em busca do hexa! Glória a Deus!”, disse ele no Twitter.

A estrela do Roma, de 25 anos, disse recentemente aos futuros goleiros que a fé desempenha um papel importante na carreira. “Se você quer ser um grande goleiro, precisa trabalhar muito. Isso é o que eu faço. Você precisa estar muito focado no futebol e acho que a fé também é importante”, disse ele. “Se você acredita em Deus, você sabe que tem que fazer o seu melhor em campo e colocar amor em tudo que faz na vida”.

Edinson Cavani, Paris Saint-Germain (Uruguai)


(Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Em sua terceira Copa do Mundo, o jogador do Paris Saint-Germain, de 31 anos, tem expressado o importante papel que a fé desempenha em sua vida — sendo um dos atletas a vestir a camisa “I Belong To Jesus” (“Eu Pertenço a Jesus”). Vários anos atrás, perguntaram a Cavani se ele se considerava um atleta de Cristo. “Não, não, não. Eu sou um atleta para Cristo”, respondeu. “É por isso que eu jogo para Ele, para dar a Ele glória, para agradecer por me dar a habilidade de jogar futebol, por me dar esse dom divino”.

Radamel Falcao, Monaco (Colômbia)


(Foto: Lars Baron/Getty Images)

Quando seu país finalmente chegou à Copa do Mundo em 2014, após 16 anos, Radamel Falcao sofreu uma lesão. Desta vez, o melhor artilheiro da Colômbia está saudável e pronto para o torneio. Atual capitão do Monaco, Falcao ficou conhecido por levantar a camisa após um gol, com a frase: “Com Jesus você nunca estará sozinho”. O jogador também é conhecido por incentivar seus companheiros de equipe a lerem a Bíblia e frequentar os cultos da igreja. No início deste ano, ele fez um lembrete a seus quase 17 milhões de seguidores no Twitter: “Jesus é a nossa esperança. Ele fez tudo por você. Se você confessar com a sua boca que Jesus é o Senhor e crer, você será salvo”.

Odion Ighalo, Changchun Yatai (Nigéria)


(Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)

Mesmo antes de se classificar para sua primeira Copa do Mundo, Odion Ighalo sabia que tinha muito a agradecer. O atleta de 28 anos cresceu com acesso restrito à água potável, comida e eletricidade, em uma das partes mais pobres de Lagos. Defendendo a camisa do time chinês Changchun Yatai, ele passou a enviar uma parte de seu salário de volta para sua família, está em busca de construir um orfanato e costuma usar as redes sociais para expressar seu agradecimento a Deus. “Nem sempre tínhamos o que queríamos ou precisávamos, tínhamos que lutar”, disse ele ao jornal britânico The Guardian. “Era difícil viver, era difícil comer, é por isso que agradeço a Deus quando vejo onde estou agora”.

Keylor Navas, Real Madrid (Costa Rica)


(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Em 2014, a Costa Rica surpreendeu o mundo ao chegar às quartas de final. Uma das principais razões para o sucesso da equipe foi Keylor Navas, o goleiro de 31 anos. Para Navas, que também joga pelo Real Madrid, sua fé é um dos fundamentos de sua vida. “Minha fé é o que há de mais importante. Eu acredito que, no momento em que passei a ter uma relação muito pessoal com Deus e eu realmente aprendi sobre Sua Palavra, vi que este relacionamento não se baseia simplesmente em religião. Trata-se de saber o que a Bíblia nos diz é ela é a Palavra Ele nos deixou”, disse ele em entrevista ao jornal espanhol El Mundo.

Luis Tejada, Sport Boys (Panamá)


(Foto: Jim McIsaac/Getty Images)

Conhecido carinhosamente como “Matador”, “panamenho” e “dente de ouro”, Tejada é o maior pontuador da história do futebol panamenho, com um histórico de 43 gols. Atualmente sua aposentadoria já está em vista, depois de realizar a meta de qualificar seu país para a Copa do Mundo. Tejada, que atualmente joga na primeira divisão peruana, cresceu nos bairros mais carentes da Cidade do Panamá e acredita que Deus e o futebol salvaram sua vida. “Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse me tornado um jogador de futebol”, disse ele ao The Guardian. “Eu não sei se estaria morto, se estaria em uma gangue ou se acabaria fazendo algo de bom. Por essa razão, agradeço a Deus por Ele ter me agarrado a tempo e assumido o controle de mim”.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Expoevangélica 2018 divulga sua programação oficial de shows; veja

Posted: 25 Jun 2018 07:57 AM PDT

Expoevangélica 2018 divulga sua programação oficial de shows; veja

A cidade de Fortaleza está se preparando para receber a partir do dia 04 de julho o maior evento evangélico promovido na capital cearense e uma das maiores feiras de artigos gospel em nível nacional, a Expoevangélica 2018.

Com uma programação variada, a feira terá como um de seus destaques uma vasta lista de cantores dos mais variados estilos com presença confirmada para todos os dias de evento.

Entre pop, rock, black, adoração e muito mais, o público pode contar com a participação de mais de 20 cantores e bandas todos os dias de evento.

Confira abaixo a programação montada pela organização da Expoevangélica e divulgada em seu site oficial.

 

Quarta-feira - 04/07 Quinta-feira - 05/07 Sexta-feira - 06/07 Sábado - 07/07

André e Felipe
André Luz
Banda Bálsamo
Cristina Mel
Dell Cordeiro
Eli Soares
Gabi Sampaio
Giovaninne
Idma Brito
Jefté Santos
Jonas Vilar
Leo Maia
Leonardo Gonçalves
Marcos Freire
Mariah Gomes
Marquinhos Gomes
Maurício Paes
Natalia Braga
Nívea Silva
Novidade de Vida
Rafa Manville
Rafael Chagas

André Luz
Banda Bálsamo
Bruno Lee
Carlos Rilmar
Cristina Mel
Dell Cordeiro
Diego Karter
Gabi Sampaio
Gabriela Gomes
Giovaninne
Idma Brito
Jefté Santos
Jonas Vilar
Kemilly Santos
Leo Maia
Leonardo Gonçalves
Mariah Gomes
Marquinhos Gomes
Maurício Paes
Natalia Braga
Nivea Silva
Novidade de Vida
Rafael Chagas
Sarah
Aliança do Tabernáculo
Anayle Sullivan
André Luz
Banda Bálsamo
Bruno Lee
Cid Guerreiro
Cristina Mel
Débora Gama
Dell Cordeiro
Diego Karter
David Cerqueira
Gabi Sampaio
Gabriela Gomes
Giovaninne
Idma Brito
Jefté Santos
Kemilly Santos
Leonardo Gonçalves
Mariah Gomes
Michael Sullivan
Natalia Braga
Nívea Silva
Novidade de Vida
Priscila Alcântara
Rafael Chagas
Sandro Narizeu
Sarah
Soraya Moraes
Ton Carfi
André Luz
Banda Bálsamo
Bruno Lee
Cristina Mel
Daniela Araújo
Débora Gama
Dell Cordeiro
Diego Karter
David Cerqueira
Gabi Sampaio
Giovaninne
Idma Brito
Jefté Santos
Natalia Braga
Novidade de Vida
Priscila Alcântara
Priscila Rocha
Rafael Chagas
Sandro Narizeu
Soraya Moraes
Willy Gregory

 

* Programação sujeita a alterações.

* A lista de cada dia está em ordem alfabética e não de apresentações

Evite filas
A organização da Expoevangélica 2018 está convidando todos os seus visitantes a fazerem um rápido credenciamento online antecipado para evitar o acúmulo de filas à entrada do evento. O valor da entrada não será pago em dinheiro, mas sim em doações de 1 kg de alimento não perecível por pessoa. Os alimentos serão direcionados para projetos sociais cristãos e missionários que atuam em todo o estado e também fora do país.

 

Serviço:
Expoevangélica 2018
Data(s): 4, 5, 6 e 7 de julho
Horário(s): Quarta a Sexta: 14h às 22h / Sábado: 10h às 22h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Mais informações:
• www.expoevangelica.com.br
• expoevangelica@gmail.com
• (85) 3469-9276
• (85) 4105-0142
• (85) 3055-9277

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Egípcia vê mãe ser fuzilada pelo Estado Islâmico e incentiva cristãos: “Defendam a fé”

Posted: 25 Jun 2018 07:39 AM PDT

Egípcia vê mãe ser fuzilada pelo Estado Islâmico e incentiva cristãos:

Um culto da igreja cristã copta no Egito se transformou em um banho de sangue depois que um atirador abriu fogo contra os crentes, matando pelo menos 11 pessoas.

O Estado Islâmico reivindicou a responsabilidade pelo ataque, e muitos cristãos ficaram imaginando se algum dia estarão seguros o suficiente para adorar a Cristo sem temer o terrorismo.

Uma jovem chamada Nesma Wael estava lá quando o ataque aconteceu e escreveu uma mensagem sincera ao mundo, na qual ela convoca os cristãos a defenderem sua fé, não importa o custo disso.

Sua mensagem diz:

"Depois que o culto terminou, saí da igreja com minha prima e minha mãe. Minha mãe usava uma cruz no pescoço e nós três não usávamos véus. Nos bairros mais pobres, as mulheres muçulmanas costumam usar véus para se distinguirem das cristãs.

Quando entramos em uma rua lateral, vimos alguém em uma motocicleta indo em direção à igreja. A próxima coisa que soubemos foi que um homem bateu com sua bicicleta depois de passar por um buraco na pista. Minha mãe correu até ele para ajudar, tranquilizando-o, enquanto ela disse: 'Em nome de Jesus Cristo, você está bem?'. Ao ouvir as palavras dela, ele se levantou rapidamente e em um piscar de olhos, abriu fogo contra nós com uma arma automática que ele puxou debaixo de seu colete.

Assim que minha prima e eu vimos a arma, nos escondemos atrás da minha mãe, que gritou para nós fugirmos; o terrorista atirou no braço de mamãe, enquanto ela tentava nos proteger; enquanto nós fugíamos, ela caiu e a distância entre nós e o terrorista, quando ele pegou pela primeira vez a sua metralhadora, não era mais do que alguns metros. Minha prima e eu corremos para um pequeno supermercado, onde a vendedora nos escondeu atrás da geladeira; do nosso esconderijo, vimos o atirador nos procurando e, quando ele não conseguiu nos encontrar, voltou-se para a minha mãe e disparou mais tiros contra ela.

Tudo isso aconteceu em poucos minutos. Depois que o atirador saiu, corremos para a minha mãe. Muitas pessoas se reuniram à nossa volta, mas todas se recusaram a tocar minha mãe para socorrê-la, mesmo que ela ainda estivesse viva. Eu continuei gritando por alguém para me ajudar, mas ninguém me atendeu. Então consegui falar com meu tio, que foi imediatamente ao nosso encontro.

Uma ambulância parou, mas os funcionários de emergência se recusaram a levar mamãe para a ambulância até que eles obtivessem permissão dos oficiais de segurança que estavam nas ruas, caçando o terrorista, bem como outro atirador que atacou pessoas em frente à Igreja.

Um novo tiroteio começou e as pessoas fugiram. Minha prima, meu tio e eu ficamos com minha mãe. Ela olhou para mim, dizendo: 'Não tenha medo, estou com você. Obedeça seu pai e cuide de sua irmã'.

Minha mãe permaneceu deitada na rua por cerca de uma hora. Depois que o tiroteio parou, voltei para a igreja para buscar minha irmã mais nova Karen, que tem oito anos e permaneceu na igreja porque o culto infantil ainda não tinha terminado  eu vi três pessoas que eu conhecia deitadas sobre poças de sangue na frente da igreja. Eu sabia que elas haviam sido mortas.

No momento em que minha mãe foi levada para a ambulância, ela também morreu.

Hoje, eu não ando mais nas ruas sozinha. Meu pai sempre vai comigo a qualquer lugar. Apesar da dor dentro do meu coração  sinto falta da minha mãe desesperadamente  sou feliz porque ela é uma mártir e não tenho mais medo dos terroristas. Eu estava com ela no momento do ataque e não me machuquei: foi a vontade de Deus especificamente escolhê-la e recolhê-la para junto Dele, no céu.

Eu não quero sair do meu país, mas eu certamente quero encontrar uma chance melhor de viver e estudar, especialmente porque a nossa situação financeira não é boa. Meu pai, que tem 35 anos, trabalha como motorista, mas ele não tem trabalho regular, minha mãe tinha a principal fonte de renda para a nossa família, ela era uma enfermeira no Centro de Nefrologia do Cairo. Espero me tornar uma médica de nefrologia, que era o sonho da minha mãe para mim.

Esta é a minha mensagem para todas as pessoas perseguidas em todo o mundo: 'Não tenham medo! Nossas vidas estão nas mãos de Deus e temos que fortalecer e defender a nossa fé".

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Ex-baixista do Metallica teve encontro com Deus antes de morrer, segundo sua irmã

Posted: 25 Jun 2018 06:56 AM PDT

Ex-baixista do Metallica teve encontro com Deus antes de morrer, segundo sua irmã

Um novo documentário intitulado "The Salvation Kingdom" (O Reino da Salvação, em tradução livre), está animando os fãs de rock. O filme com Connie Burton, a irmã mais velha do baixista icônico do Metallica, Cliff Burton, conta histórias inéditas da vida do músico, incluindo sua jornada de fé.

No documentário de 94 minutos, Connie revela sua fé cristã e conta como foi ajudada pelo Espírito Santo a lidar com a morte de Burton, além de superar o abuso de substâncias tóxicas, prisão e outros episódios.

Burton tinha 24 anos quando foi morto em um acidente de ônibus em 1986. O jovem músico tocou nos três primeiros álbuns do Metallica e foi postumamente introduzido no Rock and Roll Hall of Fame com o Metallica em 2009.

"O filme apresenta todos os fundamentos básicos do Evangelho e conta com entrevistas adicionais de integrantes da banda de metal hardcore digital PANIC, personalidades do Rock Clássico e Metal dos anos 80, líderes de louvor da Igreja e pastores", disse Simon Woodstock, o co-produtor do filme, em entrevista ao site The Christian Post.

O filme procura responder às perguntas: Quem era Cliff Burton? Como ele era quando criança? Quais eram seus hobbies? Com ​​que frequência ele praticava música? Quais eram as suas crenças sobre Deus, o reino espiritual e o diabo? Como ele se sentia sobre o satanismo? Quais eram algumas das influências desconhecidas em sua música? O que a irmã de Cliff falou com ele pouco antes de sua morte?.

"Esse [documentário] definitivamente abriu meus olhos. Eu não sou cristão, mas quero acreditar e mudar. A vida não acabou como eu esperava, eu me encontrei em um lugar muito ruim e estou tentando. Eu achei uma ótima mensagem nesse vídeo", disse um dos comentários do vídeo de divulgação no YouTube, que já tem mais de 62 mil visualizações.

Embora o Metallica tenha sido ligado ao satanismo por causa de canções como "The God That Failed" (O Deus que Falhou), o líder da banda, James Hetfield, disse à France's Clique, em 2017 que ele acredita em Deus.

"Eu acredito em um poder superior, sim. Eu não sei o que é de fato, mas eu vejo isso em todo lugar. É tudo para mim", afirmou. Hetfield disse que este poder superior salvou sua vida depois de superar seu vício em drogas.

Confira o documentário (em inglês):

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Princípios sobre oração são ensinados por líderes do IHOP em Curitiba

Posted: 25 Jun 2018 06:37 AM PDT

Princípios sobre oração são ensinados por líderes do IHOP em Curitiba

Com a missão de expandir o entendimento do plano de Deus para a oração no Brasil, a conferência “Crescendo em Oração” foi realizada entre 20 e 22 de junho em Curitiba, no Paraná.

Dentre os preletores do evento, estavam os pastores Mike Bickle, Dwayne Roberts e Elcio Lodos, que são vinculados a International House of Prayer em Kansas City (IHOPKC), uma organização que há mais de 18 anos está baseada na oração 24/7.

Fundada em Kansas City por Mike Bickle em 19 de setembro 1999, a International House of Prayer conta com mais de 700 pessoas envolvidas em adoração e orações ininterruptas em uma sala de oração.

“A música e a adoração nunca pararam nem por um minuto nesses 19 anos”, disse Bickle em entrevista ao Guiame. “Acontece assim como o rei Davi, que tinha 4 mil levitas trabalhando em tempo integral, como vemos no livro de 1 Crônicas”.

Dwayne Roberts, um dos membros fundadores da IHOPKC, se mudou para o Brasil em 2013 para estabelecer a oração 24/7 através da Florianópolis House of Prayer (FHOP), localizada em Santa Catarina.

Uma equipe de líderes e parceiros de intercessão do Ministério Engel também fez parte do evento para absorver os ensinamentos sobre oração. O ministério, liderado pelo pastor Joel Engel, mantém grupos de oração 24/7 em Faxinal do Soturno, no Rio Grande do Sul, há mais de trinta anos.

Joel Engel aproveitou a ocasião para entregar ao pastor Mike Bickle um exemplar do livro “Tabernáculo de Davi”, que fala sobre a sua visão espiritual em relação à implantação de um sistema de adoração, oração e intercessão 24 horas por dia e 7 dias na semana. A visão que segue o modelo implantado por Davi tem sido adotada por Engel há mais de 40 anos.

Entre os pastores que acompanharam Engel até o evento estão Tiago Engel, Gabriele Engel, Paulo Vinícius, João Nascimento, Jurandira Bastos, Rui Carlos Lacerda e a esposa de Joel, Mara Engel. Também participaram do evento alguns líderes de grupos de intercessão.

Oração

O pastor Joel Engel tem formado grupos de oração em diversas partes do Brasil. O líder brasileiro já chegou a frequentar por mais de mil dias o monte em Faxinal do Soturno, interior do Rio Grande do Sul, onde mantém uma cabana para oração no local que ficou conhecido como Monte da Adoração.

Atualmente milhares de pastores já adotaram a visão espiritual do líder, formando parceria entre o Ministério Engel e suas igrejas, com o propósito de implantar todos os trabalhos realizados no interior do Rio Grande do Sul, incluindo a oração 24/7.

Líderes que têm alianças ministeriais com o pastor Joel Engel já estão inscritos na “Escola de Oração” do IHOP, com o propósito de formar um núcleo de treinamento e estudos no Rio Grande do Sul, onde alunos participarão de aulas sobre vida com Deus, santificação, intercessão e oração.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Anglicanos pedem reforma e exigem que liderança não negocie o Evangelho

Posted: 25 Jun 2018 05:41 AM PDT

Anglicanos pedem reforma e exigem que liderança não negocie o Evangelho

Os delegados da Conferência Global do Futuro Anglicano (GAFCON) em Jerusalém, da qual participaram 1.950 representantes de 50 países, fizeram um apelo urgente esta semana para irem até os confins da Terra proclamando Jesus Cristo a todas as nações.

Eles também pediram que o Arcebispo da Cantuária, Justin Welby, reafirme o ensino claro da Bíblia de acordo com a ortodoxia anglicana histórica, em uma carta direcionada às igrejas da comunhão anglicana.

"Esta é uma declaração impressionante do Evangelho. Acredito que seja um momento histórico, um momento decisivo na vida da comunhão anglicana mundial para o século 21", disse Andrea Minichiello Williams, CEO da Christian Concern, em um comunicado à imprensa.

"A carta apresenta um desafio amoroso e firme para as estruturas oficiais da Igreja da Inglaterra para retornar ao verdadeiro Evangelho e disciplinar os líderes da igreja que se recusam a ensinar ou viver à luz desse Evangelho. Se os arcebispos da Cantuária e de York são incapazes de concordar com a declaração e tomar as medidas adequadas, as consequências diante de Deus serão severas", disse Williams.

A carta indica a singularidade de Cristo e a necessidade de arrependimento do pecado e também reconhece falhas da própria denominação em se firmar sobre os princípios do Evangelho, mas convoca a liderança a corrigir isso.

"Nós nos arrependemos de nossos próprios fracassos em permanecer firmes na fé (1 Coríntios 16:13). Mas não perdemos a esperança para o futuro e observamos que há um forte apoio para a reforma de nossa Comunhão", destacou.

Questões de sexualidade

A carta também se concentra em ameaças ao Evangelho dentro da comunhão anglicana. Aponta a rejeição da Igreja Episcopal dos EUA ao ensino estabelecido da Igreja sobre a sexualidade e o fracasso dos anciãos anglicanos em exercer a disciplina necessária.

"Durante os últimos vinte anos, os Instrumentos de Comunhão não apenas falharam em defender a disciplina divina, mas seus representantes se recusaram a reconhecer nossas preocupações e preferiram rebaixar a GAFCON como um grupo de pressão de uma única questão e acusá-lo de promover cismas, divisões, enquanto de fato, os cismáticos são aqueles que se afastaram do ensino da Bíblia e da doutrina histórica da Igreja de slogans como 'caminhar juntos' e 'boa discordância' são perigosamente enganosos ao tentar persuadir as pessoas a aceitar o falso ensinamento na Comunhão e do amor", Williams continuou no comunicado de imprensa.

A carta continua a exortar o Arcebispo da Cantuária a convidar bispos de grupos anglicanos biblicamente fiéis em todo o mundo para a conferência mundial anglicana Lambeth 2020 e a excluir "bispos dessas Províncias que endossaram por palavras ou ações práticas sexuais que estão em contradição com o ensino das Escrituras e com a Resolução I.10 da Conferência de Lambeth de 1998, a menos que tenham se arrependido de suas ações e tenham revertido suas decisões".

Se isso não acontecer, a carta insta os membros da GAFCON a "recusarem o convite para participar da Lambeth 2020 e todas as outras reuniões dos Instrumentos de Comunhão".

Teologia da prosperidade

O documento também critica a teologia da prosperidade e outras distorções do Evangelho, chamando os líderes anglicanos a reconhecerem a suficiência da Bíblia e a necessidade de se aprofundar somente no ensino das Escrituras.

"Internamente, o 'evangelho da prosperidade' e o revisionismo teológico buscam maneiras diferentes de reformular o evangelho de Deus para acomodar a cultura circundante, resultando em um sincretismo sedutor que nega a singularidade de Cristo, a gravidade do pecado, a necessidade de arrependimento e a autoridade final da Bíblia", destacou um trecho do texto.

"Tragicamente, tem havido uma falha de liderança em nossas igrejas para lidar com essas ameaças ao Evangelho de Deus. Nós nos arrependemos do nosso fracasso em levar a sério as palavras do apóstolo Paulo: 'Vigiai a vós mesmos e a todo o rebanho de que o Espírito Santo vos constituiu superintendentes. Seja pastores da igreja de Deus, que ele comprou com o seu próprio sangue. Eu sei que depois que eu sair, lobos selvagens entrarão entre vocês e não pouparão o rebanho. Mesmo a partir do seu próprio número, os homens se levantarão e distorcerão a verdade a fim de atraírem os discípulos atrás deles' (Atos 20: 28-30)", acrescentou.

O movimento GAFCON é uma família global de autênticos anglicanos que se reúnem para reter e restaurar a Bíblia no coração da Comunhão Anglicana. A organização afirma em seu site: "Somos fundados na Bíblia, unidos pela Declaração de Jerusalém de 2008, e liderados por um Conselho de Primazes, que representa a maioria dos anglicanos do mundo".

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

4 formas de usar o pelerine preto

Posted: 25 Jun 2018 05:05 AM PDT

4 formas de usar o pelerine preto

Com a chegada da estação mais fria, todos começam a usar os mesmos looks pela falta de peças no armário que protejam contra o frio. No entanto, apostar em um item sofisticado pode ser a solução para garantir elegância na hora de se manter quentinha.

O Pelerine, delicado e muito soltinho, é a escolha ideal para o inverno. Ele pode ser jogado por cima de quase qualquer produção e, por ter um tecido mais grosso, é a melhor opção para se esquentar no frio.

Confira 4 combinações com pelerine feitas pela Claudia para se inspirar e ficar quentinha com estilo:

Tom sobre tom

A mistura de peças lisas com estampadas na mesma paleta deixa o look sofisticado e dá abertura para combinações ainda mais variadas. As saias, por mais que mais curtas que calças, podem ter um ótimo potencial no inverno, já que os tecidos grossos esquentam muito bem.


(Foto: Jaime Alves/Claudia)

1. PELERINE de moletom, Amaro, R$ 299,90*
2. BLUSA de paetês, Shoulder, R$ 389*
3. PULSEIRA de acrílico, ABI Project, R$ 250*
4. SAIA de suede, Fórum, R$ 346*
5. BOLSA de material sintético, Renner, R$ 159,90*
6. ESCARPINS de couro, Dumond, R$ 299,90*

Com estampas

Apostar em peças completamente pretas e apenas um ponto de cor e estampa é uma forma de valorizar uma determinada parte do corpo e possibilita centenas de combinações diferentes. Também é uma forma muito eficaz de variar uma mesma combinação, trocando apenas uma ou duas peças, sem parecer repetitivo.


(Foto: Jaime Alves/Claudia)

1. BLUSA de veludo, Shoulder, R$ 159*
2. ÓCULOS de metal, Max Mara, R$ 1 025*
3. CALÇA de sarja, Renner, R$ 79,90*
4. BOLSA de couro, Colcci, R$ 429*
5. BOTAS de couro, Mr. Cat, R$ 499,90*

Mistura de estilos

O tricô, a calça lisa e os acessórios mais puxados para o sport formam uma combinação eclética, cheia de cores e estampas. É uma forma incrível de fazer diversas combinações sem cair no banal e nas cores sóbrias de sempre.


(Foto: Jaime Alves/Claudia)

1. ÓCULOS de acetato, Livo, R$ 299*
2. BLUSA de tricô, Viviane Furrier, R$ 299,90*
3. CALÇA de viscose, Pop Up Store, R$ 339*
4. BOLSA de couro, Schutz, R$ 790*
5. TÊNIS de couro e náilon, New Balance, R$ 399,90*

Alonga silhueta

O vestido acompanha o formato da capa e alonga seu corpo, dando uma ideia de altura, ainda mais com as listras verticais.


(Foto: Jaime Alves/Claudia)

1. COLAR de acrílico, Renner, R$ 45,90*
2. VESTIDO de tricô, Maria Filó, R$ 799*
3. BOLSA de couro, Arezzo, R$ 529,90*
4. MULES de camurça, Capodarte, R$ 350*

*Preços pesquisados em Maio de 2018. Sujeitos a alteração.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Contorno e iluminação de acordo com seu tipo de rosto

Posted: 25 Jun 2018 05:00 AM PDT

Contorno e iluminação de acordo com seu tipo de rosto

Contorno e iluminação são técnicas de make que podem até ser parecidas, mas com função bastante diferentes. Por isso, a Cosmopolitan ensina como fazer cada uma dessas aplicações e identificar a melhor combinação para cada tipo de rosto.

Contorno é quando você usa um bronzer em pó, creme, líquido ou bastão em tons mais escuros que a sua pele para sombrear áreas que você quer definir como nariz, testa, queixo, bochechas e maxilar.

Iluminação é feita com um iluminador para acentuar as áreas do seu rosto que mais facilmente captam a luz. Para uma iluminação mate, use um corretivo alguns tons mais claros que a sua pele. Se você prefere um iluminador mais intenso, algo mais cintilante, procure um iluminador em pó ou líquido que dê o glow que você deseja. Para cada formato de rosto, um tipo de contorno. Siga estas dicas da Cosmopolitan:

Para rostos com “formato de coração”:


(Foto: Reprodução/Cosmopolitan)

Onde contornar:

Nos cantos da sua testa e têmporas para criar um balanço entre a parte de cima e a parte de baixo do seu rosto;

A área debaixo das suas bochechas, começando pela sua orelha até o meio da sua bochecha;

A ponta do seu queixo.

Onde iluminar:

Debaixo dos seus olhos criando um triângulo;

No meio da sua testa e o centro do seu queixo.

Para rostos redondos:


(Foto: Reprodução/Cosmopolitan)

Onde contornar:

Nos cantos da sua testa e descendo as têmporas;

A área abaixo das suas bochechas, descendo até o maxilar.

Onde iluminar:

No meio da sua testa e no centro do seu queixo;

Debaixo dos seus olhos em um triângulo invertido para iluminar a área.

Para rostos quadrados:


(Foto: Reprodução/Cosmopolitan)

Onde contornar:

Nos cantos da sua testa;

A área embaixo das suas bochechas, começando pelas suas orelhas e indo até o centro das suas bochechas;

Em baixo do seu maxilar.

Onde iluminar:

No meio da sua testa e o centro do seu queixo.

Debaixo dos seus olhos e das suas sobrancelhas para iluminar a área dos olhos.

Para rostos retangulares:


(Foto: Reprodução/Cosmopolitan)

Onde contornar:

Na sua testa, seguindo a linha do seu cabelo.

A área debaixo das suas bochechas, começando das suas orelhas até o meio das suas bochechas.

Debaixo do seu maxilar.

Onde iluminar:

No centro do seu queixo.

Debaixo dos seus olhos e das suas sobrancelhas para iluminar a área.

Para rostos ovais:


(Foto: Reprodução/Cosmopolitan)

Onde contornar:

Nos cantos da sua testa.

A área debaixo das suas bochechas, começando das suas orelhas até o meio das suas bochechas.

Onde iluminar:

No meio da sua testa e o centro do seu queixo.

Debaixo dos seus olhos e das suas sobrancelhas para iluminar a área.

Para rostos em “formato de diamante”:


(Foto: Reprodução/Cosmopolitan)

Onde contornar:

A área debaixo das suas bochechas, começando das suas orelhas até o meio das suas bochechas.

Onde iluminar:

Debaixo dos seus olhos em um triângulo invertido e das suas sobrancelhas para iluminar a área.

No meio da sua testa e o centro do seu queixo.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Pregador Luo conta que está lutando contra a depressão: “Esse deserto está quase acabando”

Posted: 24 Jun 2018 08:33 AM PDT

Pregador Luo conta que está lutando contra a depressão:

O rapper cristão Pregador Luo revelou o motivo de estar afastado das redes sociais. Ele contou em um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram que ainda está lutando contra a depressão, mas que já está saindo dela. No vídeo, ele diz: “Vim aqui explicar um pouco da minha ausência, tanto no palco, de shows, nas redes sociais”, coloca.

“Na verdade, eu não me afastei só disso, eu me afastei da vida nesse período, porque eu estava sofrendo uma crise de depressão que durou oito meses. Na verdade ainda está durando, mas eu tenho fé que eu estou saindo disso, que eu estou sendo curado e que esse deserto está quase acabando”, disse.

“Nesse período, como disse, foi terrível. Não foram dias fáceis, não foram meses fáceis. Eu sei que muita gente está nesta situação também. Se você é uma dessas pessoas procure ajuda em Deus, procure ajuda nas pessoas, mas também nos médicos porque eles podem ajudar você assim como eles me ajudaram”, explicou.

“Eu quero sair disso eu estou saindo disso em nome de Jesus”, finaliza o vídeo que vem acompanhado de uma legenda onde o rapper dá mais informações sobre seu estado.

“Estou saindo da #Depressão, graças a Deus! Foram dias sombrios que ofuscaram toda a beleza da minha vida. Dias que quase puseram fim a minha existência, quase. Eu não tinha fome, sono, apenas choro e dor. Chorava várias vezes ao dia. Algumas vezes com motivo, outras sem motivo nenhum”, diz ele no texto.

“Sempre percebi que sou um cara melancólico, e passei por outras depressões ao longo da vida. Mas também sempre lutei contra isso. Sei que a vida é um presente e não um fardo. Me foquei no valor desse presente. Mas dessa vez o pranto me abateu de tal forma, que desisti de tudo. Passei quase 8 meses com dificuldade para me relacionar, sair de casa, trabalhar, compor, levantar da cama… Deixei de viver. Meu problema na coluna e a cirurgia de coluna pela qual passei só fizeram agravar esse quadro”, explica.

“Mesmo tendo uma boa esposa, uma boa casa, uma carreira dos sonhos, eu me vi destituído de tudo. Minha alma passou a não valorizar mais nada. Eu me sentia refém da situação, sem poder fazer nada a respeito. O que me levou a isso? Traumas, decepções, stress, angústias, perdas, mas sem dúvida, o desequilíbrio químico no cérebro. Por isso a depressão. Ela não é algo apenas emocional, mas orgânico, configura uma doença. É uma patologia de fato”, salienta o rapper.

“A deficiência na produção e nos níveis de neurotransmissores no cérebro altera completamente o estado de espírito e de humor. Se você sofre de algo parecido, procure médicos que possam ajudar você a detectar essa doença. Eu estou vencendo essa luta e saindo desse deserto pela força do Senhor, porque pessoas queridas oraram por mim e se achegaram para dar apoio. Mas também estou me restabelecendo graças aos médicos que me ajudaram e aos remédios que eles me receitaram”, colocou.

“Não deixe que o mal te vença, mas vença o mal com o bem. O bem que existe nas pessoas, na vida e em você. A noite pode ser longa, fria e cheia de temores, mas ela não é capaz de impedir que um novo dia nasça. O melhor está por vir, já estou voltando”, finalizou.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

0 comentários: