Notícias Gospel (neste email contem: 12 novas notícias)

Filed under: by:

Notícias Gospel (neste email contem: 12 novas notícias)

Link to guiame.com.br's news

Jonas Vilar destaca desafios do evangelho nos dias atuais: "Esta geração é promíscua"

Posted: 17 Jul 2018 07:19 AM PDT

Jonas Vilar destaca desafios do evangelho nos dias atuais: "Esta geração é promíscua"

"Tem gente que acha que vai chegar [na Igreja] e já vai resolver. Não! Tem o tempo de Deus, tem que esperar". O alerta foi dado pelo pastor, cantor e compositor Jonas Vilar durante sua passagem pela Expoevangélica 2018, em Fortaleza.

Em uma entrevista exclusiva ao Portal Guiame, Jonas falou sobre as novidades de sua carreira, mas também sobre os desafios de evangelizar nos dias atuais, enquanto a sociedade pós-moderna vive um tempo no qual "tudo está ao seu alcance em apenas um clique".

Segundo o pastor, o evangelho vai na contramão do que se prega atualmente na sociedade, o que tem potencializado a cada dia mais os desafios da Igreja na pós-modernidade.

"Na verdade, nos dias de hoje está muito difícil. Eu vi um pastor das antigas falando uma verdade. Ele falou: 'Rapaz, eu não saberia ser pastor dessa geração. Essa geração de hoje é descompromissada, promíscua", destacou.

"Então, cara, você tem que ter muita habilidade, muita direção de Deus para você conseguir colocar esse povo dentro da igreja, para ter uma caminhada, uma vida cristã, não de maneira rasa, mas de raízes profundas", acrescentou.

Questões financeiras também foram citadas por Jonas como um fator que dificulta o crescimento ministerial de muitas congregações, mas ressaltou o valor dos pastores que perseveram e continuam com as portas de suas igrejas abertas.

"Sem falar também da crise, a dificuldade financeira. Hoje, o aluguel de um templo, som... tudo isso custa dinheiro. Eu sou fã de todo pastor que continua com a porta de sua igreja aberta. Esse cara é visionário, ele é Deus, está pregando a Palavra", afirmou.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Pastor fala sobre as características do anticristo: “Será um líder muito carismático”

Posted: 17 Jul 2018 06:41 AM PDT

Pastor fala sobre as características do anticristo:

O pastor Greg Laurie, líder da igreja Harvest Christian Fellowship, na Califórnia, fez um alerta sobre o Fim dos Tempos descrevendo as características do anticristo, em uma mensagem divulgada no último domingo (15) no Facebook.

"Ele é enviado pelo próprio Satanás", disse Laurie com base nos livros de Daniel, 2 Tessalonicenses e Apocalipse.

"Satanás é efetivamente um imitador. Tudo o que Deus tem, o diabo fará sua imitação", continuou o pastor. "Há um Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo; e Satanás querendo estar no lugar de Deus. Se Satanás teve um filho, esse seria o anticristo".

Ele passou a descrever o anticristo em mais detalhes: "Quando este homem entrar em cena, ele pode não ser o que você esperaria. Ele não estará vestido de preto da cabeça aos pés, com olhos vermelhos e vapor saindo dele. E a música tema de Darth Vader não vai tocar quando ele entrar em uma sala".

"Na verdade, ele será um líder mundial muito carismático. Um grande orador, muito convincente e provavelmente muito bonito", acrescentou. "Ele vai fazer coisas que nenhum líder mundial já fez antes. Ele vai resolver o conflito do Oriente Médio, vai livrar o mundo temporariamente do terrorismo e será saudado como o maior orador da paz que já viveu".

O pastor afirma que o anticristo vai até mesmo "conseguir que as nações judaicas e árabes assinem um tratado de paz que abra o caminho para o tão aguardado Terceiro Templo. O anticristo será um super-homem satânico. Mas essa é uma máscara escondendo quem ele realmente é, o homem mais maligno que já viveu".

Laurie observou que existem mais de 100 passagens na Bíblia que falam sobre o anticristo. Resumindo algumas de suas características, o anticristo "vem para desafiar e tomar o lugar de Jesus". "O anticristo está vindo para declarar guerra aos crentes e para dominar o mundo", alertou.

O pastor acredita que antes de tudo isso acontecer, Jesus Cristo virá primeiro para a buscar a Igreja e incentivou os cristãos a terem esperança no arrebatamento, onde as pessoas que estiverem vivas serão levadas ao céu e verão seus entes queridos que morreram.

"O arrebatamento será mais rápido do que um piscar de olhos. É por isso que devemos estudar a profecia bíblica. Não há teologia sem doxologia. Essa é outra maneira de dizer ‘como isso vai me afetar’, porque eu vou ver meus entes queridos novamente", explicou Laurie.

Ele destacou que o arrebatamento pode acontecer a qualquer momento e contestou aqueles que afirmam que podem prever uma data exata. "Isso pode acontecer a qualquer momento, não sabemos quando será. Será um dia glorioso", concluiu.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Missionários resgatam crianças deficientes que seriam devoradas por animais

Posted: 17 Jul 2018 06:06 AM PDT

Missionários resgatam crianças deficientes que seriam devoradas por animais

Crianças deficientes estão sendo abandonadas pelos próprios pais e deixadas para serem devoradas por animais selvagens, no Quênia. Cientes desse cenário, um ministério cristão resolveu resgatar as vítimas e as colocou sob seus cuidados. O grupo acredita que “todos são filhos de Deus” e merecem proteção.

Margaret Njuguna, do En-Gedi, uma missionária do ministério Set Free, disse ao site Mission Network News que crianças nascidas com deficiências no país africano são frequentemente escondidas, ou deixadas para morrer pelos próprios pais. Por isso, essas crianças acabam sendo comidas por animais selvagens.

"Eu acabei de ir aos escritórios do governo local e descobri que muitas pessoas são denunciadas por deixarem as crianças com deficiência morrerem, escondendo-as e negando-lhes comida", disse Njuguna.

Ela ainda contou que encontrou várias crianças com deficiência implorando nas cidades. "Deus me levou a crianças que não conversavam, que não andavam. E a maioria morreria antes que alguém soubesse que elas existem", disse ela.

Njuguna explicou anteriormente que seu trabalho é "resgatar crianças que são abusadas, negligenciadas, isoladas, e algumas dessas crianças seriam deixadas no mato para que elas morressem de causas naturais ou fossem comidas por animais selvagens. Outras seriam amarrados atrás das casas de seus pais. Eles não permitem que elas façam parte da família", relatou.

Inspiração

A missionária disse que sua inspiração para resgatar essas crianças está em João 10:16. "Como cristãos, somos chamados a ser pastores neste mundo. Jesus nos deu a responsabilidade de cuidar dos nossos", acrescentou.

Njuguna e os En-Gedi têm cuidado, alimentado e abrigado essas crianças em suas instalações, ajudando-as a entender que têm valor e que podem trabalhar para mudar as atitudes dos pais que as abandonam. Muitos pais temem que crianças deficientes possam ser maus augúrios.

"Por mais que eles não estejam prontos para levar seus filhos de volta, vimos que eles estão construindo amor e esse é um grande objetivo. Verão que é Deus na vida dessas crianças", disse ela sobre os pais.

Njuguna admitiu que apesar dos desenvolvimentos positivos em alguns casos, há um longo caminho a percorrer antes que as atitudes possam realmente mudar no Quênia. Ela disse que, embora seja difícil ver a geração mais velha mudando suas crenças, a esperança está na geração mais jovem.

O Quênia é um país em grande parte cristão, embora um quarto da população possua várias crenças indígenas. Nos últimos anos, o país sofreu ataques terroristas, incluindo confrontos entre cristãos e muçulmanos. Reportagens em janeiro disseram que vários estudantes cristãos foram esfaqueados e espancados em uma escola secundária em Nairobi, depois que estudantes muçulmanos tentaram forçá-los a recitar o credo islâmico de conversão e passar por rituais de limpeza muçulmana.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Pastor é apedrejado por muçulmanos, após dizer que Jesus é o filho de Deus

Posted: 17 Jul 2018 05:40 AM PDT

Pastor é apedrejado por muçulmanos, após dizer que Jesus é o filho de Deus

Um pastor foi espancado e deixado inconsciente no leste de Uganda, após um debate com muçulmanos sobre a divindade de Jesus Cristo, enquanto outro pastor foi proibido de realizar cultos após os muçulmanos ficarem zangados porque alguns muçulmanos estavam optando por se converter ao cristianismo.

Tom Palapande, um pastor de 38 anos no distrito de Butaleja, foi deixado inconsciente por muçulmanos que atiraram pedras contra ele e outros líderes da igreja durante uma discussão em sua vila, informou o Morning Star News na última sexta-feira (13).

Palapande realizou uma campanha evangelística de duas semanas em junho, que incluiu debates sobre escrituras islâmicas e cristãs, a Trindade e Jesus como o Filho de Deus. Mas as declarações deste pastor enfureceram os muçulmanos, que começaram a atirar pedras nele, gritando "Allah akbar" ("Alá é grande").

Um líder da igreja, que não teve seu nome revelado, contou: "Uma grande pedra atingiu a testa do pastor, e as pedras também feriram três outros líderes da igreja que estavam perto do pastor no púlpito - Moses Balabye, Agrey Gibenya e Milton Magezi".

Palapande, que foi tratado em um hospital em Mbale, revelou que ele foi atacado por muçulmanos em diversas ocasiões durante os debates.

"Fui espancado, e foi falsamente relatado em um jornal local, bem como na estação de rádio local, que estou desrespeitando a religião do Islã. Essa é uma medida calculada para manchar meu nome", disse ele.

Tensão

Outro ataque recente ocorreu na vila de Mazuba, no distrito de Namutumba, onde uma igreja ainda em construção foi forçada a interromper seus cultos.

"Os membros da igreja agora estão vivendo com grande medo e pararam de frequentar os cultos", disse o pastor Maseruwa Budallah ao Morning Star News.

O problema começou em abril, quando os muçulmanos da região perceberam que várias pessoas haviam escolhido deixar a fé islâmica e começar a frequentar a igreja cristã.

Os filhos de Budallah começaram a ser intimidados por crianças muçulmanas na escola, com ameaças de morte forçando o pastor a mandar sua família para um colégio interno em outra cidade para protegê-los.

O pastor foi avisado de que ele e os membros da igreja que continuam participando dos cultos serão mortos, no entanto, até mesmo seus parentes em outra cidade se levantaram contra ele.

"Você se recusou a voltar para casa e ouvimos que você começou a construir uma igreja para os infiéis", dizia uma mensagem de texto de um parente. "Saiba que Alá vai cuidar de você em breve, e você não vai ter tempo de terminar seu trabalho nem orar por isso".

Atrocidades

Embora sejam maioria em Uganda, os cristãos continuam a enfrentar sérios ataques da minoria muçulmana no país, especialmente nos casos em que deixaram a fé islâmica.

Em maio, uma viúva cristã revelou que seu marido, que havia sido assassinado em abril por assaltantes não identificados, teve seu corpo desenterrado e mutilado, supostamente por membros da família muçulmana com raiva dele ter se convertido ao cristianismo.

"A notícia foi de que o corpo de Kuzaifa foi mutilado e não devidamente enterrado", disse a viúva, Fatuma Muluuta, sobre seu marido, Muluuta Kuzaifa.

"Seu corpo não foi lavado, vários pinos foram inseridos em seu corpo, eles cavaram uma pequena sepultura para o corpo, e vários cortes foram feitos em seu cadáver".

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Quiche de Milho Verde

Posted: 17 Jul 2018 05:03 AM PDT

Quiche de Milho Verde

INGREDIENTES

Massa

2 xícaras de chá de farinha de trigo
½ xícaras de chá de manteiga à temperatura ambiente
2 ovos
2 colheres de sopa de água fria
1 pitada de sal
Manteiga para untar

Recheio

1 lata de milho verde
2 colheres de sopa de manteiga
1 cebola bem picada
2 ovos
Sal
Pimenta do reino
1 lata de creme de leite
2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado

MODO DE PREPARO

Massa

Misture numa tigela os ingredientes da massa e amasse levemente. Se necessário, junte mais uma colher de água. Cubra a massa e deixe descansar na geladeira por 30 minutos. Unte uma forma redonda com aro removível. Estenda a massa e forre o fundo e os lados da forma. Fure a massa com um garfo e leve ao forno médio (180ºC), preaquecido e asse por 20 minutos.

Recheio

Aqueça a manteiga e frite a cebola. Junte o milho verde e refogue ligeiramente. Bata os ovos temperados com sal e pimenta do reino. Acrescente o creme de leite e misture bem. Tire a massa do forno e arrume o milho no fundo da massa assada. Despeje por cima a mistura de ovos e polvilhe com o queijo ralado. Leve de volta ao forno e asse até que o recheio esteja firme e levemente dourado. Sirva quente.

DICA: Você pode substituir o milho verde por palmito pupunha picado ou aspargos.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Mitos e verdades sobre hepatites

Posted: 17 Jul 2018 05:00 AM PDT

Mitos e verdades sobre hepatites

Batizado de Julho Amarelo pelo Ministério da Saúde, julho é o mês da prevenção e do controle das hepatites virais, doença que atingiu quase 700 mil brasileiros entre 1999 e 2016, segundo o Ministério da Saúde. A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que em todo o planeta 400 milhões de pessoas estão infectadas pelos vírus da hepatite B e C, número dez vezes maior que o de contaminadas pelo HIV. Contudo, apenas 5% sabem que são portadoras da doença.

São cinco os tipos mais comuns de hepatites virais (A, B, C, D e E) e podem causar infecção e inflamação aguda e/ou crônica do fígado, desenvolvendo problemas de saúde graves, como a cirrose e o câncer. A hepatite pode ser causada não apenas por vírus (via contágio fecal-oral ou transmissão sanguínea), como também pelo uso de alguns remédios, ingestão de álcool e drogas, além de doenças autoimunes, metabólicas e genéticas.

Para conscientizar sobre a importância dos exames laboratoriais de rotina, a rede de laboratórios de análises clínicas Labi Exames oferece, durante todo o mês de julho, 1.000 exames gratuitos para a população. As primeiras 1.000 pessoas que forem a uma das quatro unidades do Labi Exames podem fazer gratuitamente os exames de TGO e de TGP, enzimas que avaliam a saúde do fígado. O Labi Exames aproveita para esclarecer cinco mitos e verdades sobre a doença:

Hepatite só afeta o fígado.

MITO. O vírus da hepatite C está no sangue e, deste modo, não se aloja apenas no fígado. Com isso, pode aumentar o risco de outras doenças sistêmicas podendo afetar pâncreas, rins e coração.

Ao consumir bebidas em latas de alumínio é possível contrair hepatite.

VERDADE. Se as latas de bebidas não forem higienizadas antes do consumo é possível se contrair as hepatites A e E, pois a transmissão acontece via oral-fecal, por meio de água e alimentos contaminados.

Hepatite C pode gerar câncer.

VERDADE. Se não diagnosticada precocemente e tratada, a Hepatite C pode lesionar o fígado e se tornar um câncer.

Beijo pode transmitir o vírus da hepatite.

MITO. O beijo na boca não transmite o vírus da hepatite. Mas isso muda se há alguma lesão ou ferimento na boca, facilitando o contato de secreções e de sangue e, assim, favorecendo a contaminação.

É possível contrair hepatite na depilação.

VERDADE. A depilação é um fator de risco para a transmissão do vírus da hepatite, pois pode acontecer a contaminação por meio do contato com sangue. Para evitar a contaminação de hepatites na depilação, é necessário utilizar espátulas descartáveis, assim como dividir a cera em porções menores e distintas, que devem ser descartadas após o uso. Para retirar os pelos encravados, é necessário utilizar pinças esterilizadas ou que sejam levadas pelo próprio cliente.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Sandro Nazireu relembra dificuldades da infância: “Comecei com instrumentos de lata”

Posted: 16 Jul 2018 12:44 PM PDT

Sandro Nazireu relembra dificuldades da infância:

Considerado um dos grandes nomes do forró gospel, o cantor Sandro Nazireu não teve um início fácil. Nascido no interior da Bahia, ele cresceu dividindo as brincadeiras de criança com o trabalho para ajudar no sustento da família.

“Eu tive que catar papelão, ilustrar sapatos, vender picolé, para juntar dinheiro e comprar alguma coisa para dentro de casa. Como eu não tinha dinheiro para comprar instrumentos, eu comecei a fazer instrumentos de lata — esse foi meu início na música”, disse Sandro ao Guiame durante a Expoevangélica 2018.

Aos 18 anos, Sandro realizou o sonho de se tornar músico profissional e tocou com grandes artistas como Banda Mel, Baby do Brasil e Sarajane. No entanto, mesmo com uma carreira bem sucedida, ele se deparou com um intenso vazio.

“Todo ser humano nasce com um vazio no coração que é do tamanho de Deus. Eu já tinha realizado meus sonhos, estava tocando em cima dos trios do jeito que eu sonhei, mas a tal felicidade não chegou. Eu me vi mesmo em meio às grandes multidões, me sentindo a pessoa mais só do mundo”, lembra Sandro.

“Aquele vazio foi crescendo dentro de mim e eu entendi que só precisa de Deus não só quem está mal, está drogado, mas quem está bem também. Todos nós precisamos de Deus”, conclui o cantor, que se converteu em 1998 e passou a dedicar todo o seu talento a Cristo.

Para ele, usar a música para levar a mensagem do Evangelho é uma forte ferramenta para evangelizar as pessoas. “Quando eu aceitei Jesus e vi que era bom, eu senti a necessidade de passar essa mensagem adiante. A única coisa que eu tinha em mãos era a música. O forró tem essa força natural de ser um ritmo agregador e isso me ajudou muito para romper as barreiras”, destaca.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Vídeo de policial louvando a Deus emociona milhões nas redes sociais

Posted: 16 Jul 2018 11:59 AM PDT

Vídeo de policial louvando a Deus emociona milhões nas redes sociais

O vídeo de um chefe de polícia do Alabama (EUA) louvando a Deus com a música “I Can Only Imagine” se tornou viral e atraiu mais de 50 milhões de visualizações no Facebook. A música já foi regravada em português e ganhou o título de “Eu Só Posso Imaginar”.

A canção também foi tema do filme “Eu Só Posso Imaginar” que estreou no Brasil em maio e conta a história de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe. Para promover o filme a canção ganhou uma nova versão em português, performada pelo ministério de louvor e adoração Diante do Trono.

Jason Hepler é chefe de polícia do Alabama, e dublou a canção. Segundo ele, a música o ajudou em momentos difíceis de sua vida.

"A canção ‘I Can Only Imagine’ é uma música que tem estado comigo em algumas das minhas horas mais sombrias, quando eu estava nos lugares mais baixos”, disse ele em um comunicado de imprensa.

“Foram momentos que aconteceram por causa de decisões ruins ou por coisas que eu estava lidando com o trabalho. Essa música me ajudava quando eu precisava de força", disse Hepler.

O vídeo é parte de uma iniciativa, a “Lip Sync Battle” (Batalha de Sincronização de Lábios). O registro já acumulou 39 milhões de visualizações na página do Facebook dos policiais dos EUA e 13 milhões na página do K9s4Cops.

Reação positiva

Nos comentários do vídeo é possível ver o quão positivo têm sido os comentários. “Sim, sim sim! Eu amo isto! Um homem forte louvando a Deus, sem ter vergonha! Exatamente o que este mundo precisa”, publicou Susanne Kniskern na página do Facebook dos policiais norte-americanos.

Outro internauta, GaryErin Stevens, deixou claro sua opinião sobre o vídeo do chefe de polícia. "Louvado seja Deus! Sem palavras! Ótimo trabalho e obrigado, Senhor, por trazer uma das músicas cristãs para o mundo secular”, pontuou.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Muitos muçulmanos estão se voltando para Cristo em meio ao caos na Síria

Posted: 16 Jul 2018 11:19 AM PDT

Muitos muçulmanos estão se voltando para Cristo em meio ao caos na Síria

Muitos muçulmanos estão se voltando para Jesus Cristo depois de escaparem do caos na Síria, de acordo com a organização Christian Aid Mission, que apoia refugiados sírios no Líbano.

"Apesar da miséria enfrentada pelas comunidades de refugiados, ainda vemos alegria em seus olhos quando falamos com eles sobre o amor de Deus, compartilhamos as boas novas e lemos a Bíblia juntos", disse o diretor da organização, que não teve a identidade revelada.

"Ao experimentarem a cura e a liberdade através de Cristo, eles percebem que têm valor aos olhos do Senhor, que são especiais e que Jesus os ama infinitamente", o diretor acrescenta.

Uma mulher identificada como Jana fugiu da Síria com o marido e os cinco filhos, depois que sua comunidade em Aleppo foi atingida por um bombardeio. Como milhões de outros sírios, eles fugiram para o Líbano e se depararam com muitas dificuldades, como a falta de emprego e abrigo.

As crianças também enfrentaram discriminação na escola por causa do “cansaço” dos libaneses pelo afluxo de refugiados. Até que uma reunião de oração deu uma nova perspectiva de vida à Jana.

"Eu costumava sofrer com depressão, mas o amor e a paz de Jesus em meu coração e minha casa me curaram. Eu gostaria de poder ficar na igreja dia e noite, porque sinto paz quando estou lá. Quero que minha família seja batizada logo", disse ela.

Segundo o diretor do ministério, uma das principais dificuldades para os refugiados tem sido o fim do auxílio-alimentação pelas Nações Unidas em 2017, fazendo com que mais de 40% das famílias perdessem sua principal fonte de alimentos.

"A vida é especialmente difícil para as viúvas. Elas são forçadas a ir de uma organização a outra, implorando por comida para alimentar seus filhos, mesmo sofrendo grande humilhação no contexto cultural", conta o diretor. "Essas crianças, que passaram por um reassentamento traumático, continuam inseguras".

No ano passado, o Líbano hospedava pelo menos 1,5 milhão de refugiados sírios, representando quase um quarto da população total do país.

No relatório do Plano de Resposta às Crises, o Líbano informou que precisa de US$ 2,8 bilhões para enfrentar os desafios do acolhimento aos refugiados, o que está colocando uma grande pressão sobre a economia do país.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Daiani Alves lança clipe oficial de “João 1”, após dois anos de hiato

Posted: 16 Jul 2018 10:35 AM PDT

Daiani Alves lança clipe oficial de

Após um hiato de quase dois anos, a cantora Daiani Alves lançou um single que representa o início de uma nova fase em sua vida. Ela que durante quase 18 anos investiu no pop pentecostal, agora mostra apresenta sua voz no estilo Pop e Worship.

Daiani Alves, que além de cantora apresenta o programa “Cupcake Com Cereja” na rádio Record, lançou pela Gospel Music Brasil, o single "João 1", da compositora Pri Bento e teve a assinatura do produtor Jeff Leal comandando uma banda com grandes músicos do cenário gospel nacional.

O single foi lançado em todas as plataformas digitais e já atingiu a marca de 15 mil execuções em apenas um mês, no Spotify.

O clipe foi lançado no dia 29 de junho e teve imagens captadas na Lagoinha Barra da Tijuca, junto com uma série de cenas gravadas no espaço do Museu do Amanhã. O clipe é assinado pela equipa da Hiperativos Produções.

O projeto começou a ser desenhado após uma sessão de fotos realizada em janeiro de 2018, pelo fotógrafo Paulo Tauil. O projeto da cantora será gerenciado pela WeHouse Agency e consiste em lançar um single a cada três meses.

"Escolhi essa capa pois ela me remete ao simples, como se estivesse em casa, com o pensamento e olhar voltado para Jesus, imaginando e sentindo Ele como o Verbo, como o Amor encarnado. Tendo a certeza e alegria que se estou aqui é por causa Dele. O Paulo retratou esse meu sentimento muito bem, com as cores, fontes e efeitos na foto, permanecendo simples e marcante, assim como é o Amor do nosso Deus em nós", declarou Daiani.

Sobre Daiani Alves

Daiani lançou seu primeiro álbum aos 10 anos, e hoje encontrou sua identidade musical para cumprir o chamado de Deus em sua vida. Em sua discografia constam os álbuns “Nas Mãos de Deus” (2000), “O Agir de Deus” (2006), “Meu Tudo” (2009) e “A Fé Além da Emoção” (2012). Além dos álbuns, Daiani lançou em 2015 o single “Para Adorar”.

Confira o clipe:

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Diego Natan lança "Em Tuas Mãos", música composta durante difícil período de sua vida

Posted: 16 Jul 2018 10:14 AM PDT

Diego Natan lança "Em Tuas Mãos", música composta durante difícil período de sua vida

O cantor Diego Natan lançou na última sexta-feira (13) um novo single. Intitulado “Em Tuas Mãos”, ele conta que a canção nasceu de uma experiência pessoal e única. Diego passou por um período difícil, pois havia algo errado com sua voz.

Neste tempo perguntava a Deus qual era a Sua vontade com toda aquela situação, mas mesmo em meio a dúvidas ouvia em seu coração as palavras: "Estou em Tuas mãos onde há poder, onde há salvação".

O cantor sabia que apenas uma palavra de Deus e tudo passaria. “Naqueles dias difíceis eu sabia que Jesus estava comigo e eu queria apenas obedecer a Sua voz. Por isso, constantemente, eu declarava que a minha confiança estava Nele e que Ele era a minha proteção”, conta.

“Nesse momento tão difícil eu pude sentir que Jesus estava cuidando de tudo, sentia que podia descansar em Suas mãos”, ressalta o cantor.

“Em Tuas Mãos” veio dizer que basta apenas uma palavra de Deus e o mar furioso se acalmará. Este é o quarto single do cantor lançado em 2018 e já está disponível nas plataformas digitais.

"Não importa o quão difícil seja a situação a qual nos encontramos, precisamos apenas obedecer a voz do Senhor e descansar Nele, nada é difícil para Deus", finaliza Diego.

Confira o single "Em Tuas Mãos":

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Coral americano grava DVD no Brasil com participação de Leonardo Gonçalves

Posted: 16 Jul 2018 10:06 AM PDT

Coral americano grava DVD no Brasil com participação de Leonardo Gonçalves

O coral americano DaNell Daymon & Greater Works já tem dia e hora marcada para se apresentar no Brasil. São Paulo foi a capital escolhida para receber no dia 21 de julho o grupo que encantou o mundo inteiro com sua participação no reality America’s Got Talent.

O local escolhido para o evento foi a Igreja Bíblica da Paz, e a apresentação que será registrada para produção de um DVD terá a participação especial do cantor Leonardo Gonçalves. A idealização e produção é da renomada Dra. Blacy Gulfier em parceria com a empresa Usina Brasil.

O show, que já está com ingressos à venda com preços populares no site da Sympla, contará com as participações especiais de Leonardo Gonçalves, Groove Seco Band e Coro do Centro Científico da Voz.

“Dra Blacy é uma produtora vocal incrível, uma verdadeira artista. Tudo em que ela coloca a mão é incrível musicalmente. Tenho certeza q será um evento incrível. Me sinto privilegiado por poder participar. Já conheço o Danell também e tenho certeza q teremos um evento inesquecível”, conta Leonardo Gonçalves.

DaNell Daymon e Greater Works é um ministério premiado e respeitado por toda comunidade americana, que já existe há mais de sete anos. Seu líder, DaNell Daymon, nasceu em Rochester, Nova York, e vive em Seattle há 17 anos. Daymon recentemente se mudou para Washington, DC, servindo na equipe de música do Monte na Igreja Batista Ennon.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

0 comentários: