Notícias Gospel (neste email contem: 8 novas notícias)

Filed under: by:

Notícias Gospel (neste email contem: 8 novas notícias)

Link to guiame.com.br's news

Líder da Nova Era se converte após ter visão de Jesus em seu quarto: “O Senhor me atraiu”

Posted: 04 Jul 2018 06:20 AM PDT

Líder da Nova Era se converte após ter visão de Jesus em seu quarto:

Aos 19 anos, Steve Bancarz iniciou sua carreira como guru espiritual para milhares de seguidores. Considerado um jovem líder da Nova Era, ele tinha de 200 mil a 300 mil visualizações por dia em seus vídeos e acreditava que seu sucesso era uma confirmação de Deus.

"Eu acreditava que Deus estava me recompensando por ajudar a despertar pessoas em um estado mais elevado de consciência. Isso me deu uma sensação de poder, um senso de propósito e um senso de significado e valor", disse ele em entrevista à CBN News.

Steve cresceu em um lar cristão, mas na adolescência desenvolveu um fascínio por alienígenas, paranormalidade e fenômenos psíquicos. Isso o levou a questionar as crenças cristãs de seu pai e o conduziu a uma obsessão completa pela teologia da Nova Era.

"A primeira coisa que realmente me fez duvidar da visão bíblica do mundo foi a ufologia", disse Steve. "Todos esses avistamentos de OVNIs, evidências do mundo antigo de que poderíamos ter sido visitados. E havia evidências suficientes para me fazer considerar que o universo esteja repleto de vida biológica inteligente, que talvez tenha sido naturalmente desenvolvida. Se você juntar evidências de reencarnação e as supostas teorias dos astronautas, você tem a teologia da Nova Era".

Mesmo assim, Jesus permaneceu na visão de mundo de Steve. "Eu realmente não O rejeitei, mas não O aceitei por quem Ele realmente era. Eu criei um ‘Jesus’ para se adequar às minhas próprias preferências, para se adequar a mim mesmo e ao meu pecado. Este Jesus foi politicamente correto e era universalista", acrescenta Steve. "Eu queria ser meu próprio guia e não queria ter que jogar pelas regras de outra pessoa".

Vazio e insatisfação 

Quando Steve começou a escrever em seu blog sobre novas práticas e fenômenos sobrenaturais, ele comeceu a apreciar o sucesso, o dinheiro e os vícios que vieram com este novo momento em sua vida. Mas ele nunca tinha o suficiente. "Eu fui viciado em luxúria por 10 anos ou mais", disse ele.

"Eu estava depravado, estava infeliz. Eu tive depressão e ansiedade. Eu tinha todo esse conhecimento espiritual, toda essa informação. Mas isso não estava dando nenhum fruto real em minha vida. Senti que algo estava faltando e me sentia morto por dentro", revelou.

Uma noite, Steve teve um sonho perturbador. "Quando abri os olhos, estava flutuando no meu quarto. Olhei em volta e percebi que estava fora do meu corpo. Comecei a ter um ataque de pânico e vi um ser de pele vermelha com manchas pretas no rosto e ele estava usando uma capa vermelha", lembra Steve.

"Isso só me assustou porque percebi que não estava no controle, que a coisa era mais poderosa do que eu, que essas forças eram reais e que elas não se importavam com o meu bem-estar. Eu estava no jogo deles", disse.

Abalado pela experiência, ele começou a investigar as verdades da Bíblia e de Jesus mais de perto. "Eu dormia com a Bíblia embaixo do travesseiro porque sabia que havia algo autoritário. Isso era verdade, e isso era seguro e tinha poder sobre qualquer coisa de que eu tivesse medo".

Em sua busca por respostas, Steve foi atraído por histórias de pessoas que tiveram encontros com Cristo. Ele finalmente aceitou um dos muitos convites de sua mãe para acompanhá-la à igreja. “No final do culto, orei e pedi a Jesus para entrar em sua vida, mas foi mais um exercício mental do que um ato de fé. Eu decidi, na minha cabeça, intelectualmente que eu iria ceder a Jesus, mas que ainda manteria todas as mesmas crenças da Nova Era”, colocou.

Experiência transformadora

Depois de alguns dias, Steve percebeu que eu não podia mais ignorar a Verdade. "Cheguei a um ponto em minha vida em que o quebrantamento estava pesando tanto em mim que eu precisava parar de jogar com minha vida, que precisava parar de jogar com Deus e parar de jogar com Jesus", diz Steve.

"E eu apenas decidi uma noite ficar diante de Jesus e apenas chorar, no meu quarto. Eu estava chorando como um bebê. Eu estava me arrependendo. Estava cansado. Eu me arrependi e estava quebrantado. Não poderia fazer aquilo sozinho", ressaltou.

Nesse momento, Steve teve uma experiência com o próprio Cristo. “Eu podia sentir que Ele era o Senhor sobre mim e Ele era o Senhor sobre toda a criação. Eu podia sentir que Ele estava preocupado comigo, mas eu podia sentir que Ele era rei. Eu sabia que Ele era o rei de toda a criação, que o universo estava sob seus pés”, diz Steve.

Steve queimou todos os seus livros da Nova Era e fez uma declaração pública para seus seguidores nas redes sociais. “Eu disse às pessoas, poucos dias depois dessa experiência: 'Sinto muito por enganar vocês todos. Essa coisa não é de Deus. São ferramentas de demônios para nos enganar e nos levar para longe de Jesus e Jesus é o Filho de Deus, Ele é o Deus do Novo Testamento, Ele é exatamente quem Ele afirmou ser’”.

Steve sofreu ondas de ridicularização e ataques pessoais, mas isso não o impediu de tentar ensinar aqueles que o perseguiram. Seu site, Reasons For Jesus, fornece evidências e um raciocínio sólido que comprovam as afirmações da Bíblia, e o único caminho para a Verdade, perdão e alegria na vida, vem através de Jesus Cristo.

“Ele me libertou das fortalezas da Nova Era e da filosofia ocultista. Eu estou no meu momento mais feliz da vida”, disse Steve. “Sinto-me mais completo do que jamais fui. Se há esperança para mim, há esperança para qualquer um. Eu era a pessoa mais perdida que conhecia, e o Senhor me atraiu para si e teve piedade de mim”, colocou.

“Nós podemos ir ao Senhor, Ele nos perdoa, nos dá seu Espírito e quer nos ajudar, nos curar, nos restaurar e nos guiar por esses traumas e dores. Ele quer nos receber como filho, não em regras religiosas secas, mas em um relacionamento íntimo e sobrenatural com Jesus Cristo e sua presença. Tudo é feito novo em Cristo”, finalizou.

Confira a entrevista (em inglês):

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Justiça suspende decreto de prefeito que entregou ‘chave de cidade a Jesus’

Posted: 04 Jul 2018 06:03 AM PDT

Justiça suspende decreto de prefeito que entregou 'chave de cidade a Jesus'

O decreto que entregava a Deus a chave da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, assinado pelo prefeito Jairo Silveira Magalhães, foi suspenso pela Justiça.

A suspensão do decreto foi solicitada pelo Ministério Público estadual (MP-BA) sob a alegação de que o documento afronta os princípios constitucionais da Carta Magna e da Constituição estadual, que asseguram a laicidade do Estado e os direitos fundamentais à liberdade de consciência, de crença e à liberdade de culto religioso. 

De acordo com o desembargador Ivanilton Santos da Silva, “por enquanto, o que salta aos olhos é que o decreto em questão se utiliza da máquina administrativa para manifestar dogmas e crenças, levando a crer que o Estado, naquela manifestação municipal, repudia outras crenças e valores religiosos, o que pode ser um comportamento atualmente temerário e inadmissível”.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Guanambi informou ao G1 que ainda não foi notificada oficialmente, mas que vai recorrer da decisão.

O decreto do prefeito Jairo Magalhães foi publicado no primeiro dia útil de 2017, em 2 de janeiro, logo após assumir o cargo. O documento que declara a “entrega da chave da cidade ao Senhor Jesus Cristo” foi seu primeiro ato à frente da prefeitura.


Prefeito de Guanambi, na Bahia, diz em decreto que cidade pertence a Deus. (Foto: Reprodução/Diário Oficial de Guanambi)

Eleito com pouco mais de 50% dos votos em primeiro turno, Jairo já foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito de Guanambi.

O documento ainda declara que "todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré", e cancela “todos os pactos realizados com qualquer outro deus ou entidades espirituais".

O MP recomendou a revogação do decreto logo após sua divulgação. Na ocasião, o prefeito, que é evangélico, esclareceu que seu ato não discrimina outras religiões e que a intenção não foi promover debates religiosos.

Em nota, o gestor de Guanambi informou que a publicação “não teve a intenção de ferir a laicidade e que foi inspirada no preâmbulo do texto constitucional, que invoca o nome de Deus”. Ele destacou que sua obrigação é “governar para todos, primando pelo diálogo inter-religioso, sem distinção de qualquer natureza”.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Expoevangélica começa amanhã em Fortaleza; acompanhe cobertura do Guiame

Posted: 03 Jul 2018 02:24 PM PDT

Expoevangélica começa amanhã em Fortaleza; acompanhe cobertura do Guiame

A 13ª edição Expoevangélica terá início nesta quarta-feira (4) e irá durar até o sábado (7). Serão quatro dias marcados por música, literatura, tecnologia e exposição de artigos evangélicos.

O Guiame fará a cobertura de imprensa do evento e irá transmitir entrevistas ao vivo com cantores através do Facebook. Outros conteúdos também poderão ser acompanhados diretamente pelo nosso site.

Considerado um dos maiores eventos cristãos do Brasil, a Expoevangélica será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A cerimônia de abertura será no dia 4 de julho, às 14h, no Pavilhão Oeste (Portão A - Salões Pecém e Taíba).

Para evitar o acúmulo de filas no setor de credenciamento, a Expoevangélica disponibilizou o credenciamento online em seu site oficial. O acesso à feira é gratuito, mas cada pessoa deverá contribuir com 1 kg de alimento não perecível na entrada.

A meta da Expoevangélica é arrecadar 30 toneladas de alimentos para serem distribuídas em projetos sociais no sertão do Ceará e missionários na África.

Além das palestras e ministrações, a Expoevangélica 2018 terá na shows de cantores como Priscilla Alcantara, Leonardo Gonçalves, Cristina Mel, Daniela Araújo, Ton Carfi, Eli Soares, Soraya Moraes, Marquinhos Gomes, entre outros.

As gravadoras mais relevantes do segmento gospel estarão entre os expositores, como a Sony Music, Som Livre, Universal Music Group e Central Gospel. Confira a programação de shows completa.

O evento também contará com uma escala de oração de pastores e intercessores de Fortaleza, que subirão no palco principal para clamar pelo Brasil de hora em hora. A iniciativa terá apoio da Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Ceará (ORMECE).

Serviço:

Expoevangélica 2018
Datas: 4, 5, 6 e 7 de julho
Horários: Quarta à sexta das 14h às 22h | Sábado das 10h às 22h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza (CE)
Mais informações:
• www.expoevangelica.com.br
• expoevangelica@gmail.com
• (85) 3469-9276
• (85) 4105-0142
• (85) 3055-9277

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Novo diretor de criação da Pixar pretende incluir valores cristãos nas animações

Posted: 03 Jul 2018 01:03 PM PDT

Novo diretor de criação da Pixar pretende incluir valores cristãos nas animações

A Pixar Animation, empresa ligada aos estúdios Walt Disney, nomeou Pete Docter como seu novo diretor criativo, substituindo um funcionário que deixou a empresa sob alegações de má conduta. Pete é um cristão devoto e pretende expressar seus valores morais nas futuras animações.

Ele começou como um dos roteiristas e animadores de "Toy Story" e também dirigiu filmes como "Monstros S.A", "Divertida Mente" e "Up".

"Estou animado ao ser convidado a assumir esse papel", disse Pete ao site The Christian Post. "Não é algo leve para mim. Fazer filmes na Pixar tem sido minha obsessão crônica desde que comecei há 28 anos".

"Tenho a sorte de trabalhar ao lado de algumas das pessoas mais talentosas do planeta, e juntos continuaremos impulsionando a animação em novas direções, usando a tecnologia para contar histórias. Esperamos que surpreenda e encante o público", acrescentou.

Pete substituiu John Lasseter, que deixou a empresa depois de seis meses sob alegações de má conduta. De acordo com o site Hollywood Reporter, o executivo foi acusado de ter feito contato indesejado com diversas colegas e colaboradoras de trabalho durante anos.

Pete, que é cristão, sempre falou abertamente sobre sua moral e como isso afeta sua criatividade e trabalho. "Anos atrás, quando falei pela primeira vez em uma igreja, fiquei meio nervoso ao falar sobre o cristianismo e meu trabalho", disse ele em entrevista à revista Radix.

"Cada vez mais estou conectado com isso. Eu peço a ajuda de Deus e definitivamente isso afetou o que eu estou fazendo. Isso me ajudou a me acalmar e a me concentrar. Houve momentos em que eu fiquei muito estressado com o que eu estava fazendo", contou. "Hoje eu só digo: 'Deus, me ajude com isso'. Isso realmente ajuda você a manter uma perspectiva sobre as coisas, não apenas no trabalho, mas nos relacionamentos".

Embora a fé tenha um papel integral em sua vida, Pete não acredita que um dia faria filmes explicitamente cristãos. No entanto, ele ressalta que a mensagem de Cristo está nas entrelinhas de seus trabalhos.

"Para mim, arte é sobre expressar algo que não pode ser dito em termos literais", disse ele. "Você pode dizer em palavras, mas isso está além do alcance dessas palavras. Você está fazendo o que pode para comunicar uma sensação de algo que está além de você".

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nova aparição da Lua de Sangue reacende debate sobre fim dos tempos

Posted: 03 Jul 2018 12:09 PM PDT

Nova aparição da Lua de Sangue reacende debate sobre fim dos tempos

Segundo os astrônomos, ao final de julho será possível ver dois corpos no céu, que aparecerão como vermelhos  o planeta Marte e a Lua. O fenômeno conhecido como "Lua de Sangue" já aconteceu meses atrás e tem sido apontado por muitos estudiosos da Bíblia e de escatologia como um dos sinais do fim dos tempos.

Na noite de 27 de julho, Marte poderá ser visto mais brilhante no céu do que em sua última aparição mais chamativa, em 2003, segundo o site Space.com. Marte estará a 35,98 milhões de milhas da terra e 10 vezes mais brilhante do que o habitual.

No mesmo dia, a Lua também poderá ser vista da Terra com uma cor avermelhada, mas apenas por algumas horas. Segundo os astrônomos, este será o mais longo eclipse lunar total do século, com duração de 1 hora e 43 minutos.

O eclipse será visto com mais facilidade na África, no Oriente Médio, no sul da Ásia e no Oceano Índico. A Lua permanecerá na sombra da Terra por quase 4 horas no total.

Mais eclipses lunares estão para acontecer. O próximo eclipse lunar totalmente visível da América do Norte ocorrerá em 21 de janeiro de 2019, favorecendo os espectadores da Costa Oeste. A fase total durará cerca de 1 hora e 2 minutos. Posteriormente, em 16 de julho, haverá um eclipse parcial.

Escatologia

As notícias sobre a Lua de Sangue que devem aparecer ao final deste mês têm entusiasmado muitos cristãos, pois acredita-se que este é um sinal divino do fim dos tempos e o cumprimento bíblico de profecias.

A Lua de Sangue é predita pela Bíblia no livro de Joel 2:31, que diz: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor".

Também em Atos 2:20: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e notável dia do Senhor".

E no livro de Apocalipse 6:12: "E vi quando ele abriu o sexto selo, e eis que houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como pano de saco de pêlos, e a lua se tornou como sangue".

Todas as passagens referem-se à Lua tornando-se vermelha como um sinal celestial que indica a aproximação do fim dos tempos.

Mesmo que a Terra ainda esteja girando após incontáveis ​​eventos da Lua desde que as passagens foram escritas, alguns crentes ainda são cativados pela profecia da Lua de Sangue. Alguns pregadores afirmam que os eclipses da Blood Moon são um verdadeiro sinal do fim do mundo, que está prestes a acontecer no futuro próximo.

 

"Basta dar uma olhada nisso. Olhe para este sinal profético, veja a era em que estamos, veja o que a Bíblia diz em Atos Capítulo 2:16-21 e reconheça a realização do que eu estou profetizando para você que a vinda do Senhor será em breve", disse o pastor Paul Begley ao jornal britânico Express.

"Não acredito que seja no dia 27 de julho", declarou Begley. "Eu repito. Dia 27 de julho não é o fim do mundo, mas os eventos que estão ocorrendo estão sendo profetizados para você, não apenas do mundo do Senhor, não apenas das vozes proféticas dos vigias modernos de hoje, mas também profeticamente sendo revelado a você nos céus".

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Joel Engel ensina como aplicar o modelo de oração 24/7 no livro "O Tabernáculo de Davi"

Posted: 03 Jul 2018 11:06 AM PDT

Joel Engel ensina como aplicar o modelo de oração 24/7 no livro "O Tabernáculo de Davi"

O pastor Joel Engel lançou o livro “O Tabernáculo de Davi”, onde ele ensina como aplicar o modelo de oração e adoração ininterruptas. Mais conhecido como o modelo 24/7, a estratégia de oração tem sido aplicada cada vez mais nas igrejas.

Engel tem conduzido grupos de intercessão há mais de 30 anos e agora mostra, por meio de sua obra, suas experiências com a oração 24/7. O projeto consiste em estruturar equipes para orar nas igrejas 24 horas por dia, 7 vezes por semana. No livro, Engel se propõe em restaurar a visão de tabernáculo aplicada pelo rei Davi.

Nesta visão, segundo o livro de 1 Crônicas no capítulo 25, o rei Davi estabelece turnos de sacerdotes e levitas para servirem a Deus no tabernáculo, intercedendo, adorando, cultuando e servindo dia e noite, sete dias por semana. Os sacerdotes cumpriam “turnos” no Tabernáculo, juntamente com suas famílias.

O livro “O Tabernáculo de Davi”, apresenta a visão espiritual que tem o objetivo de proporcionar o cumprimento da promessa de Deus revelada em Amós 9.11, que diz: “Naquele dia, tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi”.

O teólogo ensina no livro como este modelo de serviço sacerdotal pode ser aplicado na Igreja moderna, trazendo muitos benefícios para os cristãos. Ele também conta como as suas experiências com a oração e a adoração produziram um grande crescimento no seu ministério nos últimos anos.

“Quando a igreja ora dia e noite, do Trono jorra um rio de unção que nos capacita a andar em poder e autoridade, vencer principados e galgar níveis de unção, autoridade e poder em nossos ministérios”, diz um trecho do livro.

Oração

Nos últimos anos o pastor Joel Engel tem mantido no Rio Grande do Sul uma cabana no alto do monte Cerro Comprido, no município de Faxinal do Soturno, onde promove retiros espirituais com líderes do Brasil e de diversos países do mundo. O pastor já chegou a frequentar o local por mais de mil noites consecutivas, onde esteve em oração.

Diversos líderes cristãos estão buscando conhecer o modelo de oração 24/7, formando grupos em suas igrejas para interceder de maneira ininterrupta. Esse projeto tem atraído o interesse de pastores de diversos países e o livro “O Tabernáculo de Davi” tem o objetivo de ensinar como este modelo pode ser aplicado.

Os interessados podem adquirir o Livro “O Tabernáculo de Davi” através da loja online geracaojubilar.com ou através do whatsapp (55) 9974-8874.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Mais de 8.800 cristãos foram mortos na Nigéria nos últimos três anos

Posted: 03 Jul 2018 10:59 AM PDT

Mais de 8.800 cristãos foram mortos na Nigéria nos últimos três anos

Mais de 1.750 cristãos e outros não-muçulmanos foram mortos por terroristas islâmicos na Nigéria desde janeiro de 2018, de acordo com dados divulgados nesta segunda-feira (2) pela Sociedade Internacional pelas Liberdades Civis e Estado de Direito (Intersociety).

Além disso, nos últimos três anos, mais de 8.800 cristãos foram alvejados e mortos na por forças de segurança nigerianas, muçulmanos radicais xiitas, pastores da etnia fulani e militantes do Boko Haram.

Em meio ao massacre classificado como “genocídio” por líderes cristãos da Nigéria, mais de 6 mil pessoas foram mortas por pastores fulani desde janeiro, a maioria mulheres, crianças e idosos.

“O que está acontecendo no estado de Plateau e outros estados na Nigéria é puro genocídio e deve ser interrompido imediatamente”, declarou em nota a Associação Cristã da Nigéria.

A Associação ainda pediu à comunidade internacional, bem como às Nações Unidas, para intervirem nos ataques Fulani, temendo que eles possam se espalhar para outros países.
“Estamos preocupados com a insegurança generalizada no país, onde ataques e assassinatos arbitrários de pastores, bandidos e terroristas fulani armados vêm acontecendo diariamente em nossas comunidades, apesar dos grandes investimentos nas agências de segurança”, afirma a instituição.

Movidos pela jihad

O terrorismo promovido pelo Boko Haram e pastores fulani são alimentados pelo radicalismo islâmico no norte da Nigéria. Embora a violência da etnia fulani seja justificada pelos conflitos entre terras agrícolas que sobrevivem através do pastoreio, os dados indicam que outra realidade.

Entre 2004 e 2010, líderes fulani foram militarizados e transformados em jihadistas por radicais islâmicos, a fim de promover a islamização de toda a Nigéria nas próximas décadas. A informação foi confirmada recentemente pelo Fórum Nacional de Anciãos Cristãos, que revelou que “cristãos podem ser extintos da Nigéria até 2043”.

Os padrões dos ataques provocados por jihadistas do Boko Haram e Fulani mostram claramente que os cristãos são seus principais alvos de assassinato. Mais de 95% das vítimas e propriedades destruídas pelo Boko Haram entre 2009 e 2014 foram cristãs.

Mais de 13 mil igrejas e 1.500 escolas cristãs foram destruídas ou queimadas, mais de 11.500 cristãos foram mortos e mais de 1,3 milhão de cristãos foram forçados a fugir de suas casas para escapar da morte, de acordo com a organização Portas Abertas.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Cristão pode ser preso por entregar folhetos evangelísticos a gays

Posted: 03 Jul 2018 09:03 AM PDT

Cristão pode ser preso por entregar folhetos evangelísticos  a gays

Um cristão canadense pode pegar até dois anos de prisão sob a acusação de promover o ódio depois de distribuir panfletos com versículos da Bíblia para homossexuais. Bill Whatcott, 51 anos, é acusado de violar a lei de crimes do país, que proíbe a "promoção deliberada do ódio".

Whatcott distribuiu cerca de 3 mil panfletos no desfile Pride Toronto de 2016 e recebeu um mandado de prisão em junho deste ano, de acordo com o jornal The Toronto Star. Ele se apresentou à polícia espontâneamente.

"Essa noção de que eu odeio homossexuais é uma bobagem", disse Whatcott em entrevista antes de se entregar à polícia. "Quando a esquerda acusa os cristãos conservadores de ódio, eles estão mentindo, porque são eles que nos odeiam".

"O que eu faço é falar a verdade, e acho que a verdade é uma coisa amorosa para compartilhar, mesmo quando é difícil", acrescentou. "Se você tem um filho que está usando drogas e arruinando sua vida, dizer que está tudo bem não ajuda. Você tem que dizer que ele está se destruindo. O estilo de vida homossexual e a agenda homossexual certamente destroem a vida dos gays, e isso é prejudicial para toda a nação".

O panfleto apresentava a mensagem: "A rejeição do verdadeiro casamento é uma oposição direta à lei de Deus. É nosso dever alertar que aqueles que optam por se rebelar contra o Deus que os criou podem correr um risco eterno".

"Para aqueles que estão lendo este trecho do Evangelho, queremos que você saiba que existe um Deus que ama você, e que é real, e que fez um caminho para você ir a Ele", continua a mensagem do panfleto, que ainda cita 1 Pedro 2: 21-24, que diz: "Pelas suas feridas fostes sarados".

Escala nacional

Jeremy Dias, diretor executivo do Centro Canadense de Gênero e Diversidade Sexual, disse que a polícia tomou a decisão correta ao prender Whatcott. Seu advogado, no entanto, questionou o motivo de um mandado em escala nacional.

"Normalmente, um mandado em todo o Canadá é emitido para alguém que teria cometido um crime muito sério, como assassinato", disse o advogado Charles Lugosi ao The Star. O federalista informou que Whatcott poderia pegar até dois anos de prisão. Ele também perdeu o emprego como motorista de ônibus, segundo o site.

Whatcott e sua esposa têm dois filhos de 8 e 6 anos. Sua esposa, Jadranka, criou uma campanha para arrecadação de fundos no site GoFundMe. O site chegou a expulsar a família da plataforma, que criou outra conta separada no GoGetFunding.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

0 comentários: